A partir do dia 27 de Agosto de tarde este serviço será suspenso durante um periodo indeterminado que se espera curto. Lamento qualquer inconveniente que isto possa causar.

Outros Sites

Visite os nossos laboratórios, onde desenvolvemos pequenas aplicações que podem ser úteis:


Simulador de Parlamento


Desvalorização da Moeda

Louvor 447/2020, de 27 de Novembro

Partilhar:

Sumário

Louvor atribuído à assistente operacional Maria da Graça Araújo Coelho pela forma meritória como durante 23 anos prestou serviço na Polícia Judiciária Militar, Unidade de Apoio Técnico e Administração, onde sempre evidenciou excecionais qualidades

Texto do documento

Louvor 447/2020

Sumário: Louvor atribuído à assistente operacional Maria da Graça Araújo Coelho pela forma meritória como durante 23 anos prestou serviço na Polícia Judiciária Militar, Unidade de Apoio Técnico e Administração, onde sempre evidenciou excecionais qualidades.

Louvo a Assistente Operacional, Maria da Graça Araújo Coelho pela forma meritória como durante 23 anos prestou serviço na Polícia Judiciária Militar (PJM), Unidade de Apoio Técnico e Administração, onde sempre evidenciou excecionais qualidades pessoais cumprindo as várias tarefas que lhe foram confiadas, demonstrando inexcedível zelo e profissionalismo.

No Polo do Porto da PJM, assumiu o encargo de auxiliar na organização e tramitar da documentação de índole administrativo e financeiro, desempenhando variadas tarefas, que incluíam a organização e o controlo dos processos presenciais referentes à atividade operacional, às licenças e férias do pessoal, jamais se escusando a dar apoio ou a executar outras tarefas fora das suas atribuições quando a isso era solicitada, primando sempre pela precisão, rigor e pontualidade, destarte constituindo-se como uma prestimosa colaboradora dos seus superiores, com os quais estabeleceu uma relação de obediência irreprimível, dando um contributo inestimável para a eficiente consecução dos objetivos deste órgão de polícia criminal.

Neste momento em que se aposenta, pondo termo a uma carreira de mais de 34 anos de serviço efetivo na Administração pública, dos quais cerca de 23 ao serviço desta PJM, é justo recordar e enaltecer a sua constante vontade de adquirir novas competências, que tão bem soube transferir para a sua função, o que se traduziu no seu elevado desempenho.

Os predicados profissionais aduzidos, conjugados com o seu timbre marcado pela correção, discrição e delicadeza, patenteiam o comprometimento e a lealdade que a Assistente Operacional, Maria da Graça teve para com os fins da Instituição que serviu, concorrendo de forma assinalável para a eficiência, prestígio e cumprimento da missão desta PJM e bem assim do Ministério da Defesa Nacional.

10 de novembro de 2020. - O Diretor-Geral da Polícia Judiciária Militar, Paulo Manuel José Isabel, Comodoro.

313739264

Anexos

  • Extracto do Diário da República original: https://dre.tretas.org/dre/4331150.dre.pdf .

Aviso

NOTA IMPORTANTE - a consulta deste documento não substitui a leitura do Diário da República correspondente. Não nos responsabilizamos por quaisquer incorrecções produzidas na transcrição do original para este formato.

O URL desta página é:

Outros Sites

Visite os nossos laboratórios, onde desenvolvemos pequenas aplicações que podem ser úteis:


Simulador de Parlamento


Desvalorização da Moeda