A partir do dia 27 de Agosto de tarde este serviço será suspenso durante um periodo indeterminado que se espera curto. Lamento qualquer inconveniente que isto possa causar.

Outros Sites

Visite os nossos laboratórios, onde desenvolvemos pequenas aplicações que podem ser úteis:


Simulador de Parlamento


Desvalorização da Moeda

Aviso 19012/2020, de 23 de Novembro

Partilhar:

Sumário

Consolidação definitiva da mobilidade interna na categoria de técnica superior de Maria Margarida Azevedo Fonseca

Texto do documento

Aviso 19012/2020

Sumário: Consolidação definitiva da mobilidade interna na categoria de técnica superior de Maria Margarida Azevedo Fonseca.

Por despacho de 19 de outubro de 2020 do Senhor Subdiretor-Geral, Dr. Damasceno Dias, por delegação de competências da Senhora Diretora-Geral, da Autoridade Tributária e Aduaneira, foi autorizada a consolidação definitiva da mobilidade interna na categoria de técnica superior, de Maria Margarida Azevedo Fonseca, no mapa de pessoal da Autoridade Tributária e Aduaneira com afetação à Alfandega do Aeroporto de Lisboa, nos termos do disposto no artigo 99.º da Lei 35/2014, de 20 de junho de 2014, com efeitos à data do despacho.

12 de novembro de 2020. - O Chefe de Divisão, Manuel Pinheiro.

313729925

Anexos

  • Extracto do Diário da República original: https://dre.tretas.org/dre/4325141.dre.pdf .

Ligações deste documento

Este documento liga ao seguinte documento (apenas ligações para documentos da Serie I do DR):

Aviso

NOTA IMPORTANTE - a consulta deste documento não substitui a leitura do Diário da República correspondente. Não nos responsabilizamos por quaisquer incorrecções produzidas na transcrição do original para este formato.

O URL desta página é:

Outros Sites

Visite os nossos laboratórios, onde desenvolvemos pequenas aplicações que podem ser úteis:


Simulador de Parlamento


Desvalorização da Moeda