A partir do dia 27 de Agosto de tarde este serviço será suspenso durante um periodo indeterminado que se espera curto. Lamento qualquer inconveniente que isto possa causar.

Outros Sites

Visite os nossos laboratórios, onde desenvolvemos pequenas aplicações que podem ser úteis:


Simulador de Parlamento


Desvalorização da Moeda

Aviso (extrato) 18816/2020, de 19 de Novembro

Partilhar:

Sumário

Lista unitária de ordenação final dos candidatos homologada do procedimento concursal comum para preenchimento de posto de trabalho da carreira/categoria de técnico superior

Texto do documento

Aviso (extrato) n.º 18816/2020

Sumário: Lista unitária de ordenação final dos candidatos homologada do procedimento concursal comum para preenchimento de posto de trabalho da carreira/categoria de técnico superior.

Nos termos e para os efeitos do artigo 28.º, n.os 4 e 5, da Portaria 125-A/2019, de 30 de abril, notificam-se os candidatos, incluindo os que tenham sido excluídos no decurso da aplicação dos métodos de seleção, do procedimento concursal de recrutamento de um posto de trabalho da carreira e categoria de técnico superior, aberto pelo Aviso (extrato) n.º 339-F/2020, 8 de janeiro, que a lista unitária de ordenação final devidamente homologada se encontra afixada no «local de estilo» deste Ministério, no Palácio das Necessidades, Largo do Rilvas, em Lisboa, encontrando-se igualmente disponível na respetiva página eletrónica em https://www.portaldiplomatico.mne.gov.pt/sobre-nos/carreiras-e-oportunidades/ppue-2021, relativamente ao procedimento concursal com os seguinte código BEP:

Núcleo da Secretaria-Geral do Ministério dos Negócios Estrangeiros, da Unidade de Coordenação e Acompanhamento Técnico-Diplomático da PPUE 2021 - (OE201912/0810):

Serviços de Protocolo - um posto de trabalho (referência D).

De acordo com o artigo 31.º, n.º 1, da Portaria 125-A/2019, de 30 de abril, do despacho de homologação da lista unitária de ordenação final dos candidatos pode ser interposto recurso hierárquico ou tutelar.

9 de novembro de 2020. - O Encarregado de Missão para a Organização, Logística e Comunicação da PPUE 2021, Paulo Carlos Ferreira Chaves.

313718333

Anexos

  • Extracto do Diário da República original: https://dre.tretas.org/dre/4321147.dre.pdf .

Ligações deste documento

Este documento liga ao seguinte documento (apenas ligações para documentos da Serie I do DR):

Aviso

NOTA IMPORTANTE - a consulta deste documento não substitui a leitura do Diário da República correspondente. Não nos responsabilizamos por quaisquer incorrecções produzidas na transcrição do original para este formato.

O URL desta página é:

Outros Sites

Visite os nossos laboratórios, onde desenvolvemos pequenas aplicações que podem ser úteis:


Simulador de Parlamento


Desvalorização da Moeda