Clínica Internacional de Campo de Ourique
Pub

Outros Sites

Visite os nossos laboratórios, onde desenvolvemos pequenas aplicações que podem ser úteis:


Simulador de Parlamento


Desvalorização da Moeda

Despacho (extrato) 10860/2020, de 5 de Novembro

Partilhar:

Sumário

Designação, em substituição, da mestre Sandra Cristina Nunes Alves para o cargo de chefe de divisão de Segurança, Saúde e Estatuto Social, da Direção de Serviços de Regulação e Recenseamento dos Bombeiros, da Direção Nacional de Bombeiros, da Autoridade Nacional de Emergência e Proteção Civil

Texto do documento

Despacho (extrato) n.º 10860/2020

Sumário: Designação, em substituição, da mestre Sandra Cristina Nunes Alves para o cargo de chefe de divisão de Segurança, Saúde e Estatuto Social, da Direção de Serviços de Regulação e Recenseamento dos Bombeiros, da Direção Nacional de Bombeiros, da Autoridade Nacional de Emergência e Proteção Civil.

Nos termos do disposto no n.º 1 do artigo 4.º da Lei 35/2014, de 20 de junho, na sua redação atual, e por despacho, de 30 de setembro de 2020, do Presidente da Autoridade Nacional de Emergência e Proteção Civil, faz-se público que:

1 - Ao abrigo da alínea d) do n.º 1 do artigo 7.º e do artigo 27.º, ambos os artigos da Lei 2/2004, de 15 de janeiro, na sua versão atual, que aprovou o Estatuto do Pessoal Dirigente dos Serviços e Organismos da Administração Pública, e para os efeitos do artigo 8.º do Despacho 14688/2014, de 25 de novembro, publicado no Diário da República, n.º 235, 2.ª série, de 4 de dezembro, alterado e republicado pelo Despacho 1553/2015, de 13 de janeiro, publicado no Diário da República, n.º 31, 2.ª série, de 13 de fevereiro, que definiu as unidades orgânicas flexíveis desta Autoridade Nacional, estabelecidas no âmbito do Decreto-Lei 73/2013, de 31 de maio, na sua versão atual, mantido em vigor pelo n.º 3 do artigo 38.º do Decreto-Lei 45/2019, de 1 de abril, na sua atual redação, foi designada, em substituição, a Mestre Sandra Cristina Nunes Alves para o cargo de dirigente intermédio de 2.º grau, de Chefe de Divisão da Divisão de Segurança, Saúde e Estatuto Social, da Direção de Serviços de Regulação e Recenseamento dos Bombeiros, da Direção Nacional de Bombeiros, desta Autoridade Nacional de Emergência e Proteção Civil.

2 - A Mestre Sandra Cristina Nunes Alves, conforme nota curricular publicada em anexo ao presente despacho, detém a aptidão, a experiência e a competência profissional, para o desempenho das funções inerentes ao cargo em apreço.

3 - O presente despacho produz efeitos a 01 de outubro de 2020.

26 de outubro de 2020. - O Diretor de Serviços de Recursos Humanos e Financeiros, José Manuel de Sousa Pereira.

Nota curricular

Sandra Cristina Nunes Alves, nascida em Lisboa, em 2 de fevereiro de 1973, Mestre em Sociologia, pós-graduada em Serviço Social e Políticas Europeias da Família e Licenciada em Política Social, exerce desde novembro de 2019 funções de técnica superior na Divisão de Segurança, Saúde e Estatuto Social da Direção Nacional de Bombeiros, da Autoridade Nacional de Emergência e Proteção Civil.

Entre julho de 2016 e outubro de 2019 exerceu o cargo de Diretora do Departamento de Desenvolvimento Social nos serviços centrais do Instituto da Segurança Social, I. P. No âmbito destas funções assumiu a função de Oficial de Ligação no Centro de Coordenação Operacional Nacional da ANEPC, para além da supervisão operacional da intervenção no âmbito do apoio às populações, de mais de 300 operacionais da segurança social dos 18 distritos.

Entre janeiro de 2011 e junho de 2016, foi Diretora do Departamento de Apoio à Coordenação nos serviços centrais da Casa Pia de Lisboa, I. P.

Entre 2008 e 2010 foi assessora da Diretora do Departamento de Desenvolvimento Social, do Instituto da Segurança Social, I. P., nas áreas do planeamento estratégico e das políticas e medidas de ação social e infância e juventude; assumiu a representação internacional na Comissão Europeia e na Rede Europeia de Observatórios da Infância e foi Focal Point do Ministério do Trabalho e da Solidariedade Social para a ONU e para a Cooperação Ibero-Americana; foi consultora do Conselho da Europa no Ad hoc Advisory Group on Children's Rights and Social Services.

De 2003 a 2008, nos serviços centrais do Instituto da Segurança Social, I. P., desenvolveu funções como técnica superior na área do acolhimento de crianças, adoção e assessoria aos Tribunais.

De 2000 a 2003 integrou o Departamento de Infância e Juventude do Instituto para o Desenvolvimento Social, estando envolvida na criação, gestão e avaliação de projetos de âmbito nacional, na área da infância e juventude e foi representante do Conselho da Europa no Fórum de L'Enfance et de la Famille.

De 1997 a 2000 assumiu funções de técnica superior de Serviço Social no Instituto de Apoio à Criança, em intervenção comunitária e com crianças de rua.

313680928

Anexos

  • Extracto do Diário da República original: https://dre.tretas.org/dre/4304162.dre.pdf .

Ligações deste documento

Este documento liga aos seguintes documentos (apenas ligações para documentos da Serie I do DR):

  • Tem documento Em vigor 2004-01-15 - Lei 2/2004 - Assembleia da República

    Aprova o estatuto do pessoal dirigente dos serviços e organismos da administração central, regional e local do Estado.

  • Tem documento Em vigor 2013-05-31 - Decreto-Lei 73/2013 - Ministério da Administração Interna

    Aprova a orgânica da Autoridade Nacional de Proteção Civil, abreviadamente designada por ANPC.

  • Tem documento Em vigor 2014-06-20 - Lei 35/2014 - Assembleia da República

    Aprova a Lei Geral do Trabalho em Funções Públicas, LTFP.

  • Tem documento Em vigor 2019-04-01 - Decreto-Lei 45/2019 - Presidência do Conselho de Ministros

    Aprova a orgânica da Autoridade Nacional de Emergência e Proteção Civil

Aviso

NOTA IMPORTANTE - a consulta deste documento não substitui a leitura do Diário da República correspondente. Não nos responsabilizamos por quaisquer incorrecções produzidas na transcrição do original para este formato.

O URL desta página é:

Clínica Internacional de Campo de Ourique
Pub

Outros Sites

Visite os nossos laboratórios, onde desenvolvemos pequenas aplicações que podem ser úteis:


Simulador de Parlamento


Desvalorização da Moeda