A partir do dia 27 de Agosto de tarde este serviço será suspenso durante um periodo indeterminado que se espera curto. Lamento qualquer inconveniente que isto possa causar.

Outros Sites

Visite os nossos laboratórios, onde desenvolvemos pequenas aplicações que podem ser úteis:


Simulador de Parlamento


Desvalorização da Moeda

Aviso 17580/2020, de 30 de Outubro

Partilhar:

Sumário

Recrutamento de um assistente técnico por mobilidade na categoria

Texto do documento

Aviso 17580/2020

Sumário: Recrutamento de um assistente técnico por mobilidade na categoria.

Recrutamento por Mobilidade na Categoria de um Assistente Técnico

Faz-se público que o Gabinete Nacional de Segurança pretende recrutar 1 (um/a) assistente técnica/o, mediante mobilidade na categoria, nos termos do disposto nos artigos 92.º e seguintes da Lei Geral do Trabalho em Funções Públicas (LTFP), aprovada pela Lei 35/2014, de 20 de junho, para o exercício de funções no secretariado do Centro Nacional de Cibersegurança, com a seguinte caraterização:

A) Caracterização da Oferta:

Tipo de Oferta: Mobilidade na carreira geral de Assistente Técnico

N.º de postos de trabalho: 1

Remuneração: A detida pelo trabalhador na carreira/categoria de origem.

B) Caracterização do posto de trabalho ou atividade:

Prestar apoio de secretariado ao Coordenador do CNCS e restantes departamentos; proceder à gestão e manutenção das agendas de trabalho do coordenador e restantes departamentos; proceder ao atendimento, assegurando a transmissão da comunicação entre os diversos departamentos, garantindo a prestação de informações, orientação e encaminhamento necessário; garantir o registo, classificação, encaminhamento e arquivo de expediente na plataforma de gestão documental; tratar das providências necessárias para o agendamento, marcação, preparação e realização de reuniões de trabalho, de eventos, de formações e cursos em ambiente interno ou externo e no país ou no estrangeiro; rececionar pessoas externas às instalações e encaminhá-las; agendar viagens e estadias, nacionais e internacionais em articulação com a logística, domínio básico da língua inglesa.

C) Requisitos de admissão:

Vínculo jurídico: trabalhadores que possuam um vínculo de emprego público previamente constituído na modalidade de contrato de trabalho em funções públicas por tempo indeterminado e que estejam inseridos na carreira geral de assistente técnico.

Foi consultado o INA, no que respeita à disponibilidade de trabalhadores em situação de valorização profissional e verificada a inexistência de trabalhadores com o perfil pretendido pelo GNS/CNCS.

Após início de funções, o trabalhador será objeto de credenciação de segurança no grau adequado às suas funções.

D) Perfil pretendido:

Experiência comprovada de exercício efetivo de funções de apoio técnico/administrativo de secretariado, pelo menos, três anos; conhecimentos de sistema(s) de gestão documental; domínio oral e escrito da língua portuguesa; domínio de ferramentas de processador de texto e folha de cálculo na ótica do utilizador; domínio de ferramenta de correio eletrónico; capacidade de utilização da Internet; conhecimentos de legislação relevante na Administração Pública; domínio de técnicas de atendimento ao público; domínio de apoio administrativo a eventos; boa capacidade de comunicação e de relacionamento interpessoal, autonomia e responsabilidade na execução das tarefas; reconhecimento da importância do secretariado na imagem da organização; cooperação e trabalho em equipa; conhecimentos básicos da língua inglesa falada e escrita.

E) Local de trabalho:

Gabinete Nacional de Segurança - Rua da Junqueira, 69 - Lisboa

F) Avaliação e seleção de candidaturas:

As candidaturas serão objeto de análise curricular, que será complementada por entrevista profissional de seleção.

Apenas os(as) candidatos(as) pré-selecionados(as) na análise curricular serão contactados(as) para a realização da referida entrevista.

G) Prazo de apresentação de candidaturas:

Dez dias úteis a contar do dia da publicação do presente Aviso no Diário da República.

H) Formalização de candidaturas:

Requerimento dirigido ao Diretor-Geral do Gabinete Nacional de Segurança, com a menção expressa da modalidade da relação jurídica que detém, da categoria, da posição remuneratória, do nível remuneratório e do respetivo montante, do endereço eletrónico e ainda do contacto telefónico.

I) As candidaturas deverão ser acompanhadas dos seguintes documentos:

a) Curriculum vitae detalhado, datado e assinado.

b) Declaração emitida pelo serviço de origem confirmando a modalidade de vínculo de emprego público detida, a carreira/categoria, a remuneração auferida e a menção quantitativa obtida nos 3 últimos anos de avaliação do SIADAP3.

J) Contactos

Telefone 21 040 36 00 ou para o endereço eletrónico geral@gns.gov.pt

20 de outubro de 2020. - O Diretor-Geral, António Gameiro Marques.

313661755

Anexos

  • Extracto do Diário da República original: https://dre.tretas.org/dre/4296135.dre.pdf .

Ligações deste documento

Este documento liga ao seguinte documento (apenas ligações para documentos da Serie I do DR):

Aviso

NOTA IMPORTANTE - a consulta deste documento não substitui a leitura do Diário da República correspondente. Não nos responsabilizamos por quaisquer incorrecções produzidas na transcrição do original para este formato.

O URL desta página é:

Outros Sites

Visite os nossos laboratórios, onde desenvolvemos pequenas aplicações que podem ser úteis:


Simulador de Parlamento


Desvalorização da Moeda