Outros Sites

Visite os nossos laboratórios, onde desenvolvemos pequenas aplicações que podem ser úteis:


Simulador de Parlamento


Desvalorização da Moeda

Aviso 17346/2020, de 28 de Outubro

Partilhar:

Sumário

Conclusão do período experimental da trabalhadora Maria Luísa Gomes Fernandes Ferreira na carreira e categoria de assistente operacional

Texto do documento

Aviso 17346/2020

Sumário: Conclusão do período experimental da trabalhadora Maria Luísa Gomes Fernandes Ferreira na carreira e categoria de assistente operacional.

Conclusão do Período Experimental

Em cumprimento do disposto na alínea b) do n.º 1 do artigo 4.º da Lei 35/2014, de 20 de junho, e em conformidade com o disposto no artigo 46.º da Lei LTFP, aprovado pela Lei 35/2014, de 20 de junho, torna-se público que, em reunião do órgão executivo de 13 de outubro de 2020, foi homologada a avaliação final e a conclusão com sucesso do período experimental, da trabalhadora Maria Luísa Gomes Fernandes Ferreira, que celebrou contrato de trabalho em funções públicas por tempo indeterminado, na carreira e categoria de assistente operacional, na sequência de procedimento concursal comum, aberto por aviso publicado no Diário da República, 2.ª série, n.º 130, de 10 de julho de 2019.

13 de outubro de 2020. - O Presidente da Junta de Freguesia de Santa Joana, Victor Marques.

313647442

Anexos

  • Extracto do Diário da República original: https://dre.tretas.org/dre/4293351.dre.pdf .

Ligações deste documento

Este documento liga ao seguinte documento (apenas ligações para documentos da Serie I do DR):

Aviso

NOTA IMPORTANTE - a consulta deste documento não substitui a leitura do Diário da República correspondente. Não nos responsabilizamos por quaisquer incorrecções produzidas na transcrição do original para este formato.

O URL desta página é:

Outros Sites

Visite os nossos laboratórios, onde desenvolvemos pequenas aplicações que podem ser úteis:


Simulador de Parlamento


Desvalorização da Moeda