Outros Sites

Visite os nossos laboratórios, onde desenvolvemos pequenas aplicações que podem ser úteis:


Simulador de Parlamento


Desvalorização da Moeda

Aviso 16731/2020, de 22 de Outubro

Partilhar:

Sumário

Homologação da lista unitária de ordenação final do procedimento concursal comum de recrutamento para a contratação em regime de contrato a termo resolutivo, para a carreira e categoria de assistente operacional, tendo em vista a constituição de reserva de recrutamento, para assegurar necessidades transitórias

Texto do documento

Aviso 16731/2020

Sumário: Homologação da lista unitária de ordenação final do procedimento concursal comum de recrutamento para a contratação em regime de contrato a termo resolutivo, para a carreira e categoria de assistente operacional, tendo em vista a constituição de reserva de recrutamento, para assegurar necessidades transitórias.

Homologação da Lista de Unitária de Ordenação Final do Procedimento Concursal Comum de Recrutamento para a contratação em regime de contrato a termo resolutivo para a carreira e categoria de Assistente Operacional tendo em vista a constituição de reserva de recrutamento, para assegurar necessidades transitórias.

Nos termos do disposto no n.º 5 do artigo 28.º da Portaria 125-A/2019 de 30 de abril, conjugado com o ponto 17 do Aviso de Abertura do presente procedimento, torna-se público que, por meu despacho de 07 de setembro de 2020, foi homologada a lista unitária de ordenação final do procedimento concursal comum de recrutamento para a contratação em regime de contrato a termo resolutivo para a carreira e categoria de assistente operacional, publicado na Bolsa de Emprego Público (BEP), sob o código de oferta n.º OE 202008/0333, a qual pode ser consultada em local visível e público nas instalações do Agrupamento de Escolas de Marvão, bem como na página eletrónica deste Agrupamento em (www.aemarvao.pt).

7 de setembro de 2020. - O Diretor, José Maria Pires Gonçalves.

313627143

Anexos

  • Extracto do Diário da República original: https://dre.tretas.org/dre/4287707.dre.pdf .

Ligações deste documento

Este documento liga ao seguinte documento (apenas ligações para documentos da Serie I do DR):

Aviso

NOTA IMPORTANTE - a consulta deste documento não substitui a leitura do Diário da República correspondente. Não nos responsabilizamos por quaisquer incorrecções produzidas na transcrição do original para este formato.

O URL desta página é:

Outros Sites

Visite os nossos laboratórios, onde desenvolvemos pequenas aplicações que podem ser úteis:


Simulador de Parlamento


Desvalorização da Moeda