Clínica Internacional de Campo de Ourique
Pub

Outros Sites

Visite os nossos laboratórios, onde desenvolvemos pequenas aplicações que podem ser úteis:


Simulador de Parlamento


Desvalorização da Moeda

Aviso (extrato) 16618/2020, de 20 de Outubro

Partilhar:

Sumário

Abertura do procedimento concursal para contratação por tempo indeterminado no regime de contrato de trabalho em funções públicas para preenchimento de um posto de trabalho na carreira/categoria de assistente técnico - área de atividade de desenhador

Texto do documento

Aviso (extrato) n.º 16618/2020

Sumário: Abertura do procedimento concursal para contratação por tempo indeterminado no regime de contrato de trabalho em funções públicas para preenchimento de um posto de trabalho na carreira/categoria de assistente técnico - área de atividade de desenhador.

1 - Nos termos dos artigos 30.º e 33.º do anexo da Lei 35/2014, de 20 de junho (LGTFP), na sua atual redação, conjugados com o artigo 11.º da Portaria 125-A/2019, de 30 de abril, torna-se público que, por deliberação da Câmara Municipal de Silves tomada em reunião de treze de julho de dois mil e vinte, se encontra aberto, pelo período de dez dias úteis a partir da publicação de extrato na 2.ª série (Parte H) do Diário da República, procedimento concursal comum, para a contratação por tempo indeterminado, no regime de contrato de trabalho em funções públicas, para o preenchimento de um (1) posto de trabalho na carreira/categoria de Assistente Técnico, área de atividade Desenhador, para a Divisão de Ordenamento e Gestão Urbanística previsto e não ocupado no mapa de pessoal desta Câmara Municipal.

2 - Caraterização do posto de trabalho, em conformidade com o estabelecido no mapa de pessoal aprovado:

Executar desenhos, mapas, maquetes, trabalhos de pormenorização em projetos de construção civil e arquitetura e cálculos de dimensões, superfícies e volumes;

Efetuar a medição dos projetos a liquidação de taxas respetivas;

Apoiar o levantamento de campo e integração de dados em base de dados georreferenciadas, para apoio ao planeamento, ordenamento do território, ambiente e desenvolvimento, e implementação do sistema de informação geográfico municipal e apoiar na cedência de informação geográfica.

3 - Nível habilitacional exigido: Os candidatos deverão ser detentores de 12.º ano de escolaridade ou de curso que lhe seja equiparado, de acordo com a alínea b) do n.º 1 do artigo 86.º da Lei Geral do Trabalho em Funções Públicas.

3.1 - Os candidatos detentores de habilitação estrangeira devem comprovar o reconhecimento, equivalência ou registo de grau académico, nos termos da legislação aplicável.

4 - As demais informações necessárias constam da oferta publicitada integralmente na Bolsa de Emprego Público (BEP) (www.bep.gov.pt) a partir do dia da publicação no Diário da República, do presente aviso, podendo ainda ser consultado aviso por extrato no site institucional do Município de Silves www.cm-silves.pt, conforme refere os n.os 1 e 5 do artigo 11.º da Portaria 125-A/2019, de 30 de abril.

23 de setembro de 2020. - A Presidente da Câmara, Rosa Cristina Gonçalves da Palma.

313610643

Anexos

  • Extracto do Diário da República original: https://dre.tretas.org/dre/4284265.dre.pdf .

Ligações deste documento

Este documento liga aos seguintes documentos (apenas ligações para documentos da Serie I do DR):

Aviso

NOTA IMPORTANTE - a consulta deste documento não substitui a leitura do Diário da República correspondente. Não nos responsabilizamos por quaisquer incorrecções produzidas na transcrição do original para este formato.

O URL desta página é:

Clínica Internacional de Campo de Ourique
Pub

Outros Sites

Visite os nossos laboratórios, onde desenvolvemos pequenas aplicações que podem ser úteis:


Simulador de Parlamento


Desvalorização da Moeda