A partir do dia 27 de Agosto de tarde este serviço será suspenso durante um periodo indeterminado que se espera curto. Lamento qualquer inconveniente que isto possa causar.

Outros Sites

Visite os nossos laboratórios, onde desenvolvemos pequenas aplicações que podem ser úteis:


Simulador de Parlamento


Desvalorização da Moeda

Declaração de Retificação 709/2020, de 20 de Outubro

Partilhar:

Sumário

Retifica o Edital n.º 1085/2020, publicado no Diário da República, 2.ª série, n.º 196, de 8 de outubro de 2020, referente ao procedimento concursal comum de um posto de trabalho na carreira de técnico superior da área de serviços financeiros do Instituto Superior de Economia e Gestão da Universidade de Lisboa

Texto do documento

Declaração de Retificação n.º 709/2020

Sumário: Retifica o Edital 1085/2020, publicado no Diário da República, 2.ª série, n.º 196, de 8 de outubro de 2020, referente ao procedimento concursal comum de um posto de trabalho na carreira de técnico superior da área de serviços financeiros do Instituto Superior de Economia e Gestão da Universidade de Lisboa.

Por ter saído com inexatidão o Edital 1085/2020, publicado no Diário da República, 2.ª série, n.º 196, de 8 de outubro de 2020, referente ao procedimento concursal comum de um posto de trabalho na carreira de técnico superior da área de serviços financeiros do Instituto Superior de Economia e Gestão da Universidade de Lisboa, é objeto de retificação, nos seguintes termos:

No parágrafo a seguir ao «Sumário» onde se lê:

«Procedimento concursal comum para preenchimento de um posto de trabalho, na carreira e categoria de técnico superior do mapa de pessoal do Instituto Superior de Economia e Gestão, da Universidade de Lisboa, área de serviços de recursos humanos»

deve ler-se:

«Procedimento concursal comum para preenchimento de um posto de trabalho, na carreira e categoria de técnico superior do mapa de pessoal do Instituto Superior de Economia e Gestão, da Universidade de Lisboa, área de serviços financeiros»

8 de outubro de 2020. - A Presidente do Instituto Superior de Economia e Gestão, Prof.ª Doutora Clara Patrícia Costa Raposo.

313625912

Anexos

  • Extracto do Diário da República original: https://dre.tretas.org/dre/4284218.dre.pdf .

Ligações deste documento

Este documento liga ao seguinte documento (apenas ligações para documentos da Serie I do DR):

Aviso

NOTA IMPORTANTE - a consulta deste documento não substitui a leitura do Diário da República correspondente. Não nos responsabilizamos por quaisquer incorrecções produzidas na transcrição do original para este formato.

O URL desta página é:

Outros Sites

Visite os nossos laboratórios, onde desenvolvemos pequenas aplicações que podem ser úteis:


Simulador de Parlamento


Desvalorização da Moeda