Clínica Internacional de Campo de Ourique
Pub

Outros Sites

Visite os nossos laboratórios, onde desenvolvemos pequenas aplicações que podem ser úteis:


Simulador de Parlamento


Desvalorização da Moeda

Aviso 15966/2020, de 12 de Outubro

Partilhar:

Sumário

Abertura de procedimento de mobilidade - técnico superior - Museu de Terras de Miranda

Texto do documento

Aviso 15966/2020

Sumário: Abertura de procedimento de mobilidade - técnico superior - Museu de Terras de Miranda.

Recrutamento para um posto de trabalho para a categoria/carreira de técnico superior em regime de mobilidade interna entre órgãos ou serviços

Por despacho de 23 de setembro de 2020 foi determinada a abertura, pelo Senhor Diretor Regional de Cultura do Norte, de procedimento de mobilidade interna entre Organismos ou Serviços, previstas nos artigos 92.º e seguintes do anexo à Lei Geral do Trabalho em Funções Públicas, aprovada pela Lei 35/2014 de 20 de junho, na sua atual redação, tendo em vista o recrutamento de trabalhador com prévia relação jurídica de emprego público por tempo indeterminado, para efeitos de preenchimento de 1 (um) posto de trabalho vago da categoria/carreira de Técnico Superior, do Mapa de Pessoal da Direção Regional de Cultura do Norte.

1 - O Júri responsável por toda a tramitação deste recrutamento, em regime de mobilidade é constituído pelos seguintes elementos:

Presidente do júri: Sónia Cerdeiras - Chefe de Divisão de Gestão Financeira e de Recursos Humanos;

Vogais efetivos: Celina Pinto, Diretora do Museu de Terras de Miranda, e Fernanda Eugénia Araújo, Técnica Superior, afeta ao Gabinete de Apoio à Direção.

Vogais suplentes: Elsa Lopes, técnica superior, afeta à Divisão de Gestão Financeira e de Recursos Humanos, e Patrícia Brás, assistente técnica, afeta à Divisão de Gestão Financeira e de Recursos Humanos.

O Presidente de Júri nas suas faltas e impedimentos será substituído pela primeira vogal efetiva.

2 - Habilitações Literárias:

Licenciatura em História, Museologia ou Artes Plásticas

3 - Remuneração: a detida pelo trabalhador no serviço de origem.

4 - Requisitos adicionais: Ser trabalhador de outro órgão ou serviço Público, com relação jurídica de emprego público constituída por tempo indeterminado, na modalidade de contrato e trabalho em funções públicas e estar integrado em carreira/categoria de Técnico Superior.

5 - Tipo de oferta - Mobilidade interna

6 - Caracterização do posto de trabalho ou atividade:

a) Assessoria à Direção do Museu, em matérias técnicas especializadas;

b) Elaboração de conteúdos científicos e plásticos para os diversos materiais de divulgação;

c) Coordenação do Serviço Educativo do Museu;

d) Programação e Produção Cultural dos eventos que têm lugar no Museu

6 - Métodos de seleção: A seleção dos candidatos será efetuada com base na análise curricular, podendo ser complementada com uma eventual Entrevista Profissional de Seleção. A referida análise curricular tem caráter eliminatório, pelo que apenas os candidatos pré-selecionados serão contactados para a realização da referida Entrevista Profissional de Seleção.

7 - Requisitos de admissão:

7.1 - Ser detentor de relação jurídica de emprego público por tempo indeterminado com um dos serviços da administração pública abrangidos pelo âmbito de aplicação objetivo da Lei 35/2014, de 20 de junho;

7.2 - Ser titular da categoria de Técnico Superior e possuidor da habilitação literária exigida no presente procedimento;

7.3 - Estar em efetividade de funções ou em situação de mobilidade especial;

8 - Local de trabalho: Museu de Terras de Miranda, Largo D. João III, 5210-225 Miranda do Douro.

9 - Prazo de candidaturas: 10 dias úteis, contados a partir da publicitação do aviso na Bolsa Emprego Público.

10 - Formalização da candidatura:

10.1 - As candidaturas deverão ser formalizadas mediante o preenchimento obrigatório de todos os elementos constantes do formulário tipo, disponível na página eletrónica da DRCN (www.culturanorte.gov.pt) e enviado exclusivamente por via eletrónica para o seguinte email: faraujo@culturanorte.gov.pt,

10.2 - A apresentação de candidatura deverá ser acompanhada, sob pena de exclusão, de digitalização do certificado de habilitações literárias, Curriculum Profissional detalhado, declaração emitida pelo Serviço a que o candidato pertence, devidamente atualizada, da qual conste a identificação da relação jurídica de emprego público previamente estabelecida, bem como da carreira e categoria de que seja titular, da posição remuneratória que detém nessa data, da atividade que executa e do órgão ou serviço onde exerce funções e avaliação de desempenho obtida nos últimos dois anos.

10.3 - A indicação de outras circunstâncias passíveis de influírem na apreciação do mérito do candidato ou de constituírem motivo de preferência legal só será considerada se for comprovada pelos respetivos documentos.

11 - As falsas declarações prestadas pelos candidatos são punidas nos termos da lei.

12 - O presente aviso será publicitado na Bolsa de Emprego Público (www.bep.gov.pt) no 1.º dia útil seguinte à publicitação do aviso em extrato no Diário da República e na página eletrónica da Direção Regional de Cultura do Norte a partir da presente publicação.

23 de setembro de 2020. - O Diretor Regional de Cultura do Norte, António Ponte.

313586652

Anexos

  • Extracto do Diário da República original: https://dre.tretas.org/dre/4274670.dre.pdf .

Ligações deste documento

Este documento liga ao seguinte documento (apenas ligações para documentos da Serie I do DR):

Aviso

NOTA IMPORTANTE - a consulta deste documento não substitui a leitura do Diário da República correspondente. Não nos responsabilizamos por quaisquer incorrecções produzidas na transcrição do original para este formato.

O URL desta página é:

Clínica Internacional de Campo de Ourique
Pub

Outros Sites

Visite os nossos laboratórios, onde desenvolvemos pequenas aplicações que podem ser úteis:


Simulador de Parlamento


Desvalorização da Moeda