A partir do dia 28 de Agosto pela manhã este serviço será suspenso durante um periodo indeterminado mas que se espera seja curto. Lamento qualquer inconveniente que isto possa causar.

Outros Sites

Visite os nossos laboratórios, onde desenvolvemos pequenas aplicações que podem ser úteis:


Simulador de Parlamento


Desvalorização da Moeda

Aviso 14514/2020, de 23 de Setembro

Partilhar:

Sumário

Regulamento do Mercado Municipal

Texto do documento

Aviso 14514/2020

Sumário: Regulamento do Mercado Municipal.

Ricardo Bruno Antunes Machado Rio, Presidente da Câmara Municipal de Braga, faz público que, por deliberação tomada pela Câmara Municipal de Braga, em reunião de 02/12/2019, foi determinado dar início ao procedimento para a elaboração do Regulamento do Mercado Municipal de Braga, tendo a sua publicitação observado os termos previstos no n.º 1 do artigo 98.º do Código do Procedimento Administrativo (CPA), aprovado pelo Decreto-Lei 4/2015, de 7 de janeiro. Assim, depois de decorrido o prazo para a constituição de interessados e a apresentação de contributos por parte destes, a Câmara Municipal de Braga, ao abrigo do disposto no n.º 1 do artigo 70.º do RJACSR, e na alínea k) do n.º 1 do artigo 33.º do Anexo I à Lei 75/2013, de 12 de setembro, elaborou o respetivo projeto de regulamento, o qual, em cumprimento do disposto no n.º 3 do artigo 70.º do RJACSR, foi submetido a audiência prévia pelas entidades representativas dos interesses em causa e dos consumidores - designadamente, a APHORT - Associação Portuguesa de Hotelaria, Restauração e Turismo, a DECO - Associação Portuguesa para a Defesa do Consumidor, a ARS Norte - Administração Regional de Saúde Norte, a ACB - Associação Comercial de Braga, a Junta de Freguesia de S. Vicente, o Sindicado dos Trabalhadores da Indústria de Hotelaria, Turismo, Restaurantes e Similares do Norte, a ACOP - Associação de Consumidores de Portugal, a ASAE - Autoridade de Segurança Alimentar e Económica e o MARB - Centro Logístico do Minho - bem como sujeito a consulta pública, nos termos do n.º 1 do artigo 101.º do CPA, por um período de 30 dias contados da sua publicação em edital afixado nos lugares de estilo e no portal do Município de Braga na internet em https://www.cm-braga.pt/pt. O presente Regulamento foi aprovado pela Assembleia Municipal de Braga, a 26/06/2020, no âmbito das suas competências em matéria regulamentar, ao abrigo do disposto no n.º 1 do artigo 70.º do RJACSR e na alínea g) do n.º 1 do artigo 25.º do Anexo I à Lei 75/2013, de 12 de setembro, e encontra-se publicado no site institucional do Município de Braga (disponível em https://www.cm-braga.pt/pt) e no Balcão do Empreendedor.

27 de agosto de 2020. - O Presidente da Câmara Municipal de Braga, Ricardo Bruno Antunes Machado Rio.

313527424

Anexos

  • Extracto do Diário da República original: https://dre.tretas.org/dre/4256679.dre.pdf .

Ligações deste documento

Este documento liga ao seguinte documento (apenas ligações para documentos da Serie I do DR):

  • Tem documento Em vigor 2013-09-12 - Lei 75/2013 - Assembleia da República

    Estabelece o regime jurídico das autarquias locais, aprova o estatuto das entidades intermunicipais, estabelece o regime jurídico da transferência de competências do Estado para as autarquias locais e para as entidades intermunicipais e aprova o regime jurídico do associativismo autárquico.

Ligações para este documento

Este documento é referido no seguinte documento (apenas ligações a partir de documentos da Série I do DR):

Aviso

NOTA IMPORTANTE - a consulta deste documento não substitui a leitura do Diário da República correspondente. Não nos responsabilizamos por quaisquer incorrecções produzidas na transcrição do original para este formato.

O URL desta página é:

Outros Sites

Visite os nossos laboratórios, onde desenvolvemos pequenas aplicações que podem ser úteis:


Simulador de Parlamento


Desvalorização da Moeda