Clínica Internacional de Campo de Ourique
Pub

Outros Sites

Visite os nossos laboratórios, onde desenvolvemos pequenas aplicações que podem ser úteis:


Simulador de Parlamento


Desvalorização da Moeda

Louvor 353/2020, de 21 de Setembro

Partilhar:

Sumário

Louvor concedido ao Primeiro-Sargento de Engenharia, 00572201, Joaquim Mário Gaisita Ramalho

Texto do documento

Louvor 353/2020

Sumário: Louvor concedido ao Primeiro-Sargento de Engenharia, 00572201, Joaquim Mário Gaisita Ramalho.

Louvo o Primeiro-Sargento de Engenharia, 00572201, Joaquim Mário Gaisita Ramalho, pela elevada competência profissional, segurança e extraordinária dedicação como tem desempenhado as funções que lhe têm sido cometidas no Centro de Comunicações da Presidência da República ao longo dos últimos dois anos.

O Primeiro-Sargento Joaquim Ramalho é portador de excecionais qualidades e virtudes militares, de onde se destaca, a prática da lealdade e da disciplina militar, a par de notável zelo pelo serviço e de uma constante vontade em adquirir os conhecimentos necessários para criar métodos de trabalho próprios, que tem aplicado com alta eficiência e sabedoria no desempenho das suas funções como operador de câmara na Assessoria para a Comunicação Social da Casa Civil da Presidência da República.

Dotado de relevantes qualidades pessoais, de uma sólida formação moral e profissional, promove excelentes relações humanas em trabalho de equipa que lhe têm granjeado a estima e consideração de todos os que com ele têm privado.

Pela sua permanente disponibilidade e prontidão, reveladoras de qualidades de abnegação e espírito de sacrifício e de obediência exemplares e pela afirmação constante de elevados dotes de carácter, o Primeiro-Sargento Joaquim Ramalho, tornou-se digno de, por esta forma, ver distinguidos os seus serviços, os quais devem ser considerados relevantes e de muito mérito.

3 de setembro de 2020. - O Presidente da República, Marcelo Rebelo de Sousa.

313557565

Anexos

  • Extracto do Diário da República original: https://dre.tretas.org/dre/4253636.dre.pdf .

Aviso

NOTA IMPORTANTE - a consulta deste documento não substitui a leitura do Diário da República correspondente. Não nos responsabilizamos por quaisquer incorrecções produzidas na transcrição do original para este formato.

O URL desta página é:

Clínica Internacional de Campo de Ourique
Pub

Outros Sites

Visite os nossos laboratórios, onde desenvolvemos pequenas aplicações que podem ser úteis:


Simulador de Parlamento


Desvalorização da Moeda