Clínica Internacional de Campo de Ourique
Pub

Outros Sites

Visite os nossos laboratórios, onde desenvolvemos pequenas aplicações que podem ser úteis:


Simulador de Parlamento


Desvalorização da Moeda

Louvor 352/2020, de 21 de Setembro

Partilhar:

Sumário

Louvor concedido ao Primeiro-Sargento de Transmissões, 00392296, Marco Paulo Fernandes de Oliveira Neves

Texto do documento

Louvor 352/2020

Sumário: Louvor concedido ao Primeiro-Sargento de Transmissões, 00392296, Marco Paulo Fernandes de Oliveira Neves.

Louvo o Primeiro-Sargento de Transmissões, 00392296, Marco Paulo Fernandes de Oliveira Neves, pelas extraordinárias qualidades de trabalho, elevada competência profissional e extraordinário desempenho como tem desempenhado as suas funções, no Centro de Comunicações da Presidência da República, ao longo dos últimos três anos.

Na área técnica, onde possui elevados e excelentes conhecimentos profissionais e um carácter dinâmico e empreendedor, tem cooperado para a manutenção da rede telefónica, dos sistemas de som e dos meios audiovisuais existentes, contribuindo, assim, fortemente para a eficácia e sucesso do serviço prestado pelo Centro de Comunicações.

Também nos diversos apoios de som prestados nos eventos de Sua Excelência o Presidente da República, que no Palácio de Belém, quer no exterior, incluindo no estrangeiro, o Primeiro-Sargento Marco Neves tem prestado um serviço de excecional qualidade, reconhecido pelos diversos intervenientes nestas missões.

Pelas suas relevantes qualidades pessoais, abnegação e permanente disponibilidade, reveladora de um espírito de sacrifício e de obediência exemplares, que aliadas à prática das virtudes da lealdade, e da disciplina militar, tornam o Primeiro-Sargento Marco Neves digno de ser apontado ao respeito e consideração pública, devendo os serviços por si prestados, de que resultou lustre e honra para a instituição militar, ser considerados dignos e relevantes.

3 de setembro de 2020. - O Presidente da República, Marcelo Rebelo de Sousa.

313557573

Anexos

  • Extracto do Diário da República original: https://dre.tretas.org/dre/4253635.dre.pdf .

Aviso

NOTA IMPORTANTE - a consulta deste documento não substitui a leitura do Diário da República correspondente. Não nos responsabilizamos por quaisquer incorrecções produzidas na transcrição do original para este formato.

O URL desta página é:

Clínica Internacional de Campo de Ourique
Pub

Outros Sites

Visite os nossos laboratórios, onde desenvolvemos pequenas aplicações que podem ser úteis:


Simulador de Parlamento


Desvalorização da Moeda