Outros Sites

Visite os nossos laboratórios, onde desenvolvemos pequenas aplicações que podem ser úteis:


Simulador de Parlamento


Desvalorização da Moeda

Despacho 8531/2020, de 4 de Setembro

Partilhar:

Sumário

Alterações a áreas disciplinares da Escola de Engenharia da Universidade do Minho

Texto do documento

Despacho 8531/2020

Sumário: Alterações a áreas disciplinares da Escola de Engenharia da Universidade do Minho.

Nos termos e para os efeitos dos n.os 1 e 2 do artigo 37.º do Estatuto da Carreira Docente Universitária, aprovado pelo Decreto-Lei 205/2009, de 31 de agosto, na sua versão atual, e ao abrigo do disposto na alínea d) do n.º 1 do artigo 37.º dos Estatutos da Universidade do Minho, aprovados pelo Despacho Normativo 13/2017, publicado no Diário da República, n.º 183, de 21 de setembro de 2017, e após audição da Comissão Científica do Senado Académico, aprovo as alterações às áreas disciplinares da Escola de Engenharia que se publicam em anexo.

Revogo o despacho RT-10/2017, de 27 de janeiro, relativo às áreas disciplinares da Escola de Engenharia da UMinho.

23 de julho de 2020. - O Reitor, Professor Doutor Rui Manuel Costa Vieira de Castro.

ANEXO

(ao Despacho RT-65/2020)

Áreas Disciplinares da Escola de Engenharia

(ver documento original)

313435676

Anexos

  • Extracto do Diário da República original: https://dre.tretas.org/dre/4235720.dre.pdf .

Ligações deste documento

Este documento liga aos seguintes documentos (apenas ligações para documentos da Serie I do DR):

  • Tem documento Em vigor 2009-08-31 - Decreto-Lei 205/2009 - Ministério da Ciência, Tecnologia e Ensino Superior

    Altera o Estatuto da Carreira Docente Universitária, aprovado pelo Decreto-Lei n.º 448/79, de 13 de Novembro, e procede à sua republicação.

Aviso

NOTA IMPORTANTE - a consulta deste documento não substitui a leitura do Diário da República correspondente. Não nos responsabilizamos por quaisquer incorrecções produzidas na transcrição do original para este formato.

O URL desta página é:

Outros Sites

Visite os nossos laboratórios, onde desenvolvemos pequenas aplicações que podem ser úteis:


Simulador de Parlamento


Desvalorização da Moeda