A partir do dia 27 de Agosto de tarde este serviço será suspenso durante um periodo indeterminado que se espera curto. Lamento qualquer inconveniente que isto possa causar.

Outros Sites

Visite os nossos laboratórios, onde desenvolvemos pequenas aplicações que podem ser úteis:


Simulador de Parlamento


Desvalorização da Moeda

Despacho 8512/2020, de 4 de Setembro

Partilhar:

Sumário

Passagem à situação de reserva

Texto do documento

Despacho 8512/2020

Sumário: Passagem à situação de reserva.

Manda o Chefe do Estado-Maior do Exército que o MGen COG NIM 01346681 Carlos Alberto Grincho Cardoso Perestrelo, transite para a situação de reserva nos termos da alínea b) do n.º 1 do artigo 153.º do EMFAR, aprovado pelo Decreto-Lei 90/2015 de 29 de maio, devendo ser considerado nesta situação desde 04 de novembro de 2019.

29 de julho de 2020. - Por subdelegação do Comandante do Pessoal do Exército, após delegação do Chefe do Estado-Maior do Exército, o Diretor de Administração de Recursos Humanos, Rui Manuel Rodrigues Lopes, Major-General.

313455675

Anexos

  • Extracto do Diário da República original: https://dre.tretas.org/dre/4235648.dre.pdf .

Ligações deste documento

Este documento liga ao seguinte documento (apenas ligações para documentos da Serie I do DR):

Aviso

NOTA IMPORTANTE - a consulta deste documento não substitui a leitura do Diário da República correspondente. Não nos responsabilizamos por quaisquer incorrecções produzidas na transcrição do original para este formato.

O URL desta página é:

Outros Sites

Visite os nossos laboratórios, onde desenvolvemos pequenas aplicações que podem ser úteis:


Simulador de Parlamento


Desvalorização da Moeda