A partir do dia 28 de Agosto pela manhã este serviço será suspenso durante um periodo indeterminado mas que se espera seja curto. Lamento qualquer inconveniente que isto possa causar.

Outros Sites

Visite os nossos laboratórios, onde desenvolvemos pequenas aplicações que podem ser úteis:


Simulador de Parlamento


Desvalorização da Moeda

Aviso 12511/2020, de 27 de Agosto

Partilhar:

Sumário

Celebração de contratos de trabalho em funções públicas por tempo indeterminado com os trabalhadores Ana Catarina Pires Esteves, Victor João Bartolomeu Rodrigues, Alberto Carlos Pires da Silva e Mafalda Sofia Fernandes do Nascimento

Texto do documento

Aviso 12511/2020

Sumário: Celebração de contratos de trabalho em funções públicas por tempo indeterminado com os trabalhadores Ana Catarina Pires Esteves, Victor João Bartolomeu Rodrigues, Alberto Carlos Pires da Silva e Mafalda Sofia Fernandes do Nascimento

Celebração de contratos de trabalho em funções públicas por tempo indeterminado

Para os devidos efeitos e em cumprimento do disposto na alínea b) do n.º 1 do artigo 4.º da Lei 35/2014, de 20 de junho, na sua atual redação, torna-se público que na sequência de procedimentos concursais, foram celebrados contratos de trabalho em funções públicas, por tempo indeterminado, com início a 01 de julho de 2020, com os seguintes trabalhadores:

Referência A - Ana Catarina Pires Esteves, na carreira/categoria de Técnico Superior, área de Eng.ª Civil, integrada na 2.ª posição remuneratória, nível remuneratório 15, com a remuneração base de 1.205,08(euro).

Referência B - Victor João Bartolomeu Rodrigues, na carreira/categoria de Técnico Superior, área de Eng.ª Civil, integrado na 2.ª posição remuneratória, nível remuneratório 15, com a remuneração base de 1.205,08(euro).

Referência C - Alberto Carlos Pires da Silva, na carreira/categoria de Técnico Superior, área de Arquitetura, integrado na 2.ª posição remuneratória, nível remuneratório 15, com a remuneração base de 1.205,08(euro).

Referência D - Mafalda Sofia Fernandes do Nascimento, na carreira/categoria de Técnico Superior, área de Ciências Empresariais, integrada na 2.ª posição remuneratória, nível remuneratório 15, com a remuneração base de 1.205,08(euro).

Para efeitos do estipulado no n.º 1 do artigo 46.º da LTFP, foram nomeados para júri do período experimental os seguintes elementos:

Referências A e B:

Presidente: Eng.º Amílcar Domingues Machado, chefe de divisão de obras municipais da Câmara Municipal de Miranda do Douro;

Vogais Efetivos: Dr. Francisco Manuel Esteves Marcos, chefe da unidade de organização e gestão de infraestruturas públicas, que substituirá o presidente nas suas faltas ou impedimentos e Arqt.º Miguel Augusto Gomes Martins, técnico superior, área de arquitetura, ambos da Câmara Municipal de Miranda do Douro;

Vogais Suplentes: Dr. Tiago Alberto Moreira Pires, técnico superior, área de informática e Dr.ª Maria de Fátima do Nascimento Veloso Ruano, técnica superior, área de ciências empresariais, ambos da Câmara Municipal de Miranda do Douro.

Referência C:

Presidente: Arqt.º Fernando Jorge Oliveira da Silva, chefe da divisão de ambiente e gestão urbana, da Câmara Municipal de Miranda do Douro;

Vogais Efetivos: Arqt.º Miguel Augusto Gomes Martins, técnico superior, área de arquitetura, que substituirá o presidente nas suas faltas ou impedimentos e Dr.ª Maria de Fátima do Nascimento Veloso Ruano, técnica superior, área de ciências empresariais, ambos da Câmara Municipal de Miranda de Douro.

Vogais Suplentes: Dr. Tiago Alberto Moreira Pires, técnico superior, área de informática e Dr.ª Otília Maria Fernandes Bernardo Martins, técnica superior, área de ciências empresariais, ambos da Câmara Municipal de Miranda do Douro.

Referência D:

Presidente: Dr. Francisco Manuel Esteves Marcos, chefe da unidade de organização e gestão de infraestruturas públicas, da Câmara Municipal de Miranda do Douro.

Vogais Efetivos: Dr.ª Maria de Fátima do Nascimento Veloso Ruano, que substituirá o presidente nas suas faltas ou impedimentos e Dr.ª Otília Maria Fernandes Bernardo Martins, ambas técnicas superiores, área de ciências empresariais, da Câmara Municipal de Miranda do Douro.

Vogais Suplentes: Dr. Tiago Alberto Moreira Pires, técnico superior, área de informática, e Arqt.º Miguel Augusto Gomes Martins, técnico superior, área de arquitetura, ambos da Câmara Municipal de Miranda do Douro.

O período experimental inicia-se com a celebração do contrato e tem duração de 240 dias, de acordo com o disposto na alínea c) do n.º 1 do artigo 49.º da Lei 35/2014 de 20 de junho.

6 de julho de 2020. - O Presidente da Câmara, Artur Manuel Rodrigues Nunes, Dr.

313380774

Anexos

  • Extracto do Diário da República original: https://dre.tretas.org/dre/4225749.dre.pdf .

Ligações deste documento

Este documento liga ao seguinte documento (apenas ligações para documentos da Serie I do DR):

Aviso

NOTA IMPORTANTE - a consulta deste documento não substitui a leitura do Diário da República correspondente. Não nos responsabilizamos por quaisquer incorrecções produzidas na transcrição do original para este formato.

O URL desta página é:

Outros Sites

Visite os nossos laboratórios, onde desenvolvemos pequenas aplicações que podem ser úteis:


Simulador de Parlamento


Desvalorização da Moeda