Sumário: Celebração de contratos de trabalho em funções públicas por tempo indeterminado com os trabalhadores Ana Catarina Pires Esteves, Victor João Bartolomeu Rodrigues, Alberto Carlos Pires da Silva e Mafalda Sofia Fernandes do Nascimento
Celebração de contratos de trabalho em funções públicas por tempo indeterminado
Para os devidos efeitos e em cumprimento do disposto na alínea b) do n.º 1 do artigo 4.º da Lei 35/2014, de 20 de junho, na sua atual redação, torna-se público que na sequência de procedimentos concursais, foram celebrados contratos de trabalho em funções públicas, por tempo indeterminado, com início a 01 de julho de 2020, com os seguintes trabalhadores:
Referência A - Ana Catarina Pires Esteves, na carreira/categoria de Técnico Superior, área de Eng.ª Civil, integrada na 2.ª posição remuneratória, nível remuneratório 15, com a remuneração base de 1.205,08(euro).
Referência B - Victor João Bartolomeu Rodrigues, na carreira/categoria de Técnico Superior, área de Eng.ª Civil, integrado na 2.ª posição remuneratória, nível remuneratório 15, com a remuneração base de 1.205,08(euro).
Referência C - Alberto Carlos Pires da Silva, na carreira/categoria de Técnico Superior, área de Arquitetura, integrado na 2.ª posição remuneratória, nível remuneratório 15, com a remuneração base de 1.205,08(euro).
Referência D - Mafalda Sofia Fernandes do Nascimento, na carreira/categoria de Técnico Superior, área de Ciências Empresariais, integrada na 2.ª posição remuneratória, nível remuneratório 15, com a remuneração base de 1.205,08(euro).
Para efeitos do estipulado no n.º 1 do artigo 46.º da LTFP, foram nomeados para júri do período experimental os seguintes elementos:
Referências A e B:
Presidente: Eng.º Amílcar Domingues Machado, chefe de divisão de obras municipais da Câmara Municipal de Miranda do Douro;
Vogais Efetivos: Dr. Francisco Manuel Esteves Marcos, chefe da unidade de organização e gestão de infraestruturas públicas, que substituirá o presidente nas suas faltas ou impedimentos e Arqt.º Miguel Augusto Gomes Martins, técnico superior, área de arquitetura, ambos da Câmara Municipal de Miranda do Douro;
Vogais Suplentes: Dr. Tiago Alberto Moreira Pires, técnico superior, área de informática e Dr.ª Maria de Fátima do Nascimento Veloso Ruano, técnica superior, área de ciências empresariais, ambos da Câmara Municipal de Miranda do Douro.
Referência C:
Presidente: Arqt.º Fernando Jorge Oliveira da Silva, chefe da divisão de ambiente e gestão urbana, da Câmara Municipal de Miranda do Douro;
Vogais Efetivos: Arqt.º Miguel Augusto Gomes Martins, técnico superior, área de arquitetura, que substituirá o presidente nas suas faltas ou impedimentos e Dr.ª Maria de Fátima do Nascimento Veloso Ruano, técnica superior, área de ciências empresariais, ambos da Câmara Municipal de Miranda de Douro.
Vogais Suplentes: Dr. Tiago Alberto Moreira Pires, técnico superior, área de informática e Dr.ª Otília Maria Fernandes Bernardo Martins, técnica superior, área de ciências empresariais, ambos da Câmara Municipal de Miranda do Douro.
Referência D:
Presidente: Dr. Francisco Manuel Esteves Marcos, chefe da unidade de organização e gestão de infraestruturas públicas, da Câmara Municipal de Miranda do Douro.
Vogais Efetivos: Dr.ª Maria de Fátima do Nascimento Veloso Ruano, que substituirá o presidente nas suas faltas ou impedimentos e Dr.ª Otília Maria Fernandes Bernardo Martins, ambas técnicas superiores, área de ciências empresariais, da Câmara Municipal de Miranda do Douro.
Vogais Suplentes: Dr. Tiago Alberto Moreira Pires, técnico superior, área de informática, e Arqt.º Miguel Augusto Gomes Martins, técnico superior, área de arquitetura, ambos da Câmara Municipal de Miranda do Douro.
O período experimental inicia-se com a celebração do contrato e tem duração de 240 dias, de acordo com o disposto na alínea c) do n.º 1 do artigo 49.º da Lei 35/2014 de 20 de junho.
6 de julho de 2020. - O Presidente da Câmara, Artur Manuel Rodrigues Nunes, Dr.
313380774