A partir do dia 27 de Agosto de tarde este serviço será suspenso durante um periodo indeterminado que se espera curto. Lamento qualquer inconveniente que isto possa causar.

Outros Sites

Visite os nossos laboratórios, onde desenvolvemos pequenas aplicações que podem ser úteis:


Simulador de Parlamento


Desvalorização da Moeda

Aviso 12238/2020, de 24 de Agosto

Partilhar:

Sumário

Lista de classificação final para a categoria de assistentes operacionais

Texto do documento

Aviso 12238/2020

Sumário: Lista de classificação final para a categoria de assistentes operacionais.

Em cumprimento do estabelecido no n.º 5 do artigo 28.º da Portaria 125-A/2019, de 30 de abril, torna-se público que a lista unitária de ordenação final dos candidatos aprovados no decurso do método de seleção relativa ao procedimento concursal de regularização extraordinária de vínculos precários, para ocupação de 5 postos de trabalho na carreira e categoria de Assistente Operacional na modalidade de contrato em funções públicas por tempo indeterminado, publicado na Bolsa de Emprego Público (BEP), com o código de oferta OE202005/0246, foi homologado por meu despacho de 08 de julho de 2020, encontrando-se afixada em local visível nas instalações da Escola Sede do Agrupamento de Escolas Sebastião da Gama e disponibilizada na página eletrónica.

(ver documento original)

8 de julho de 2020. - A Diretora, Maria Fernanda Resende Oliveira.

313397436

Anexos

  • Extracto do Diário da República original: https://dre.tretas.org/dre/4221190.dre.pdf .

Ligações deste documento

Este documento liga ao seguinte documento (apenas ligações para documentos da Serie I do DR):

Aviso

NOTA IMPORTANTE - a consulta deste documento não substitui a leitura do Diário da República correspondente. Não nos responsabilizamos por quaisquer incorrecções produzidas na transcrição do original para este formato.

O URL desta página é:

Outros Sites

Visite os nossos laboratórios, onde desenvolvemos pequenas aplicações que podem ser úteis:


Simulador de Parlamento


Desvalorização da Moeda