Clínica Internacional de Campo de Ourique
Pub

Outros Sites

Visite os nossos laboratórios, onde desenvolvemos pequenas aplicações que podem ser úteis:


Simulador de Parlamento


Desvalorização da Moeda

Despacho 8168/2020, de 21 de Agosto

Partilhar:

Sumário

Nomeação da licenciada Lídia Maria dos Santos Teixeira Grave como chefe de divisão Informática, cargo de direção intermédia de 2.º grau, em comissão de serviço, pelo período de três anos

Texto do documento

Despacho 8168/2020

Sumário: Nomeação da licenciada Lídia Maria dos Santos Teixeira Grave como chefe de divisão Informática, cargo de direção intermédia de 2.º grau, em comissão de serviço, pelo período de três anos.

Por despacho de 15 de julho de 2020, do Presidente do Instituto Politécnico de Setúbal:

Através do aviso (extrato) n.º 948/2020, publicado no Diário da República, 2.ª série, n.º 12, de 17 de janeiro e na Bolsa de Emprego Público, com o código de oferta OE202001/0859, foi aberto procedimento concursal para provimento do cargo de direção intermédia de 2.º grau, Chefe de Divisão Académica.

Concluído o respetivo procedimento concursal e tendo por base a proposta do júri, e a nota curricular, em anexo, nomeio, nos termos dos n.os 9.º e 10.º do artigo 21.º da Lei 2/2004, de 15 de janeiro, na redação atualizada, em conjugação com a alínea k) do n.º 1 do artigo 25.º dos Estatutos do IPS, a licenciada Lídia Maria dos Santos Teixeira Grave, como Chefe de Divisão Informática, cargo de direção intermédia de 2.º grau, em comissão de serviço pelo período de 3 anos, com efeitos a partir de 17 de agosto de 2020.

Nota curricular

Nome: Lídia Maria dos Santos Teixeira Grave, nascida em 13 de setembro de 1975, de nacionalidade Portuguesa.

Habilitações literárias: Licenciatura em Informática-Gestão, pela Universidade do Algarve.

Experiência profissional:

De outubro de 2019 a agosto de 2020 a exercer funções de técnica especialista no gabinete da Secretária de Estado da Justiça no XXI Governo Constitucional, com responsabilidade no acompanhamento operacional das iniciativas tecnológicas da área dos registos.

De novembro de 2017 a outubro de 2019 a exercer funções de técnica especialista no gabinete da Secretária de Estado da Justiça no XXI Governo Constitucional, com responsabilidade no acompanhamento operacional das iniciativas tecnológicas da área dos registos.

De outubro de 2014 a outubro de 2017, especialista informática no Instituto de Gestão Financeira e Equipamentos da Justiça, I. P., a exercer funções como coordenadora do Núcleo de Administração de Sistemas de Informação para a Área dos Registos, na Direção de Arquitetura de Sistemas, com responsabilidade na gestão de recursos TIC, assegurando a disponibilização e continuidade dos serviços de Registo do IRN, na gestão de projetos de desenvolvimento aplicacional, análise de requisitos, acompanhamento e validação do trabalho realizado por equipas de desenvolvimento, na colaboração em caderno de encargos para abertura de Concursos Públicos na aquisição de software ou de serviços de informática, na coordenação de implementação de medidas Simplex+ no âmbito do registo Predial, Comercial e Civil e na coordenação de implementação de projetos internacionais no âmbito dos Registos.

De agosto de 2012 a setembro de 2014, especialista informática no Instituto de Gestão Financeira e Equipamentos da Justiça, I. P., a exercer funções de suporte e desenvolvimento da aplicação do registo Predial e Comercial, de coordenação de projetos eleitorais, nomeadamente na eleição da assembleia legislativa da região autónoma da Madeira e eleições autárquicas de 2013, na gestão de recursos TIC assegurando a disponibilização de resultados eleitorais para a comunicação social e entidades públicas.

De julho de 2010 a julho de 2012, especialista informática no Instituto das Tecnologias de Informação na Justiça, I. P., a exercer funções de suporte e desenvolvimento da aplicação do registo Predial, de subcoordenação de projetos eleitorais, nomeadamente na eleição da presidência da República de 2011 e eleições legislativas 2011, na gestão de recursos TIC assegurando a disponibilização de resultados eleitorais para a comunicação social e entidades públicas.

De janeiro de 2001 a junho de 2010, consultora informática, na Advantis Solutions a exercer funções de analista programadora de aplicações de suporte ao registo Predial, ao sistema de gestão de inquéritos, ao sistema de candidaturas a fundos comunitários no âmbito da agricultura, ao sistema de candidaturas a objetores de consciência, ao sistema de faturação de redes móveis.

De dezembro de 1998 a dezembro de 2000, consultora Informática, na M&P a exercer funções de analista programadora no sistema de Gestão de Recursos Internos, no sistema de gestão de produtos financeiros para candidatura a fundos.

20 de julho de 2020. - O Presidente, Pedro Miguel de Jesus Calado Dominguinhos.

313456241

Anexos

  • Extracto do Diário da República original: https://dre.tretas.org/dre/4218739.dre.pdf .

Ligações deste documento

Este documento liga ao seguinte documento (apenas ligações para documentos da Serie I do DR):

  • Tem documento Em vigor 2004-01-15 - Lei 2/2004 - Assembleia da República

    Aprova o estatuto do pessoal dirigente dos serviços e organismos da administração central, regional e local do Estado.

Aviso

NOTA IMPORTANTE - a consulta deste documento não substitui a leitura do Diário da República correspondente. Não nos responsabilizamos por quaisquer incorrecções produzidas na transcrição do original para este formato.

O URL desta página é:

Clínica Internacional de Campo de Ourique
Pub

Outros Sites

Visite os nossos laboratórios, onde desenvolvemos pequenas aplicações que podem ser úteis:


Simulador de Parlamento


Desvalorização da Moeda