A partir do dia 27 de Agosto de tarde este serviço será suspenso durante um periodo indeterminado que se espera curto. Lamento qualquer inconveniente que isto possa causar.

Outros Sites

Visite os nossos laboratórios, onde desenvolvemos pequenas aplicações que podem ser úteis:


Simulador de Parlamento


Desvalorização da Moeda

Aviso 11514/2020, de 7 de Agosto

Partilhar:

Sumário

Cessação de nomeação definitiva - António Alberto Gonçalves Abreu

Texto do documento

Aviso 11514/2020

Sumário: Cessação de nomeação definitiva - António Alberto Gonçalves Abreu.

Cessação de nomeação definitiva

Nos termos do artigo 4.º, da Lei 35/2014, de 20 de junho, torna-se público que, por motivo de aposentação, cessa a relação jurídica de emprego público por tempo indeterminado com António Alberto Gonçalves Abreu, Técnico Superior/Médico Veterinário, posição remuneratória 10 e nível remuneratório 45 (1.652,68 (euro), valor correspondente ao Município de Mogadouro, a partir de 1 de julho de 2020.

30 de junho de 2020. - O Presidente da Câmara, Francisco José Mateus Albuquerque Guimarães.

313380255

Anexos

  • Extracto do Diário da República original: https://dre.tretas.org/dre/4202223.dre.pdf .

Ligações deste documento

Este documento liga ao seguinte documento (apenas ligações para documentos da Serie I do DR):

Aviso

NOTA IMPORTANTE - a consulta deste documento não substitui a leitura do Diário da República correspondente. Não nos responsabilizamos por quaisquer incorrecções produzidas na transcrição do original para este formato.

O URL desta página é:

Outros Sites

Visite os nossos laboratórios, onde desenvolvemos pequenas aplicações que podem ser úteis:


Simulador de Parlamento


Desvalorização da Moeda