A partir do dia 27 de Agosto de tarde este serviço será suspenso durante um periodo indeterminado que se espera curto. Lamento qualquer inconveniente que isto possa causar.

Outros Sites

Visite os nossos laboratórios, onde desenvolvemos pequenas aplicações que podem ser úteis:


Simulador de Parlamento


Desvalorização da Moeda

Despacho 1479/2015, de 12 de Fevereiro

Partilhar:

Sumário

Nomeia, em comissão de serviço, o Superintendente Paulo Jorge do Espírito Santo Caldas, da Polícia de Segurança Pública, para exercer as funções de Comandante da Polícia Municipal de Lisboa

Texto do documento

Despacho 1479/2015

1 - Ao abrigo do disposto no artigo 9.º do Regulamento da Polícia Municipal de Lisboa, publicado no Diário Municipal, n.º 7306, de 7 de agosto de 1959, e ouvido o Senhor Diretor Nacional da Polícia de Segurança Pública, nomeio, em comissão de serviço, o Senhor Superintendente Paulo Jorge do Espírito Santo Caldas, oficial da Polícia de Segurança Pública, para exercer as funções de Comandante da Polícia Municipal de Lisboa.

2 - O presente despacho produz efeitos a 1 de fevereiro de 2015.

27 de janeiro de 2015. - A Ministra da Administração Interna, Anabela Maria Pinto de Miranda Rodrigues.

208398432

Anexos

  • Extracto do Diário da República original: https://dre.tretas.org/dre/418960.dre.pdf .

Ligações para este documento

Este documento é referido no seguinte documento (apenas ligações a partir de documentos da Série I do DR):

Aviso

NOTA IMPORTANTE - a consulta deste documento não substitui a leitura do Diário da República correspondente. Não nos responsabilizamos por quaisquer incorrecções produzidas na transcrição do original para este formato.

O URL desta página é:

Outros Sites

Visite os nossos laboratórios, onde desenvolvemos pequenas aplicações que podem ser úteis:


Simulador de Parlamento


Desvalorização da Moeda