A partir do dia 27 de Agosto de tarde este serviço será suspenso durante um periodo indeterminado que se espera curto. Lamento qualquer inconveniente que isto possa causar.

Outros Sites

Visite os nossos laboratórios, onde desenvolvemos pequenas aplicações que podem ser úteis:


Simulador de Parlamento


Desvalorização da Moeda

Louvor 295/2020, de 20 de Julho

Partilhar:

Sumário

Louvor atribuído à mestre Joana Filipa Serra Ferraz da Mota Pinto pela forma profissional e empenhada com que assegurou as suas funções no CES

Texto do documento

Louvor 295/2020

Sumário: Louvor atribuído à mestre Joana Filipa Serra Ferraz da Mota Pinto pela forma profissional e empenhada com que assegurou as suas funções no CES.

Por despacho de 10 de julho de 2020 do Senhor Presidente do Conselho Económico e Social, António Correia de Campos, ao cessar as funções de Presidente do CES, torna-se público o louvor à Mestre Joana Filipa Serra Ferraz da Mota Pinto, nos seguintes termos:

«Ao cessar as suas funções como Adjunta do meu Gabinete, presto público louvor à Mestre Joana Filipa Serra Ferraz da Mota Pinto, pela forma profissional e empenhada com que assegurou as suas funções, tendo concluído com sucesso as exigentes responsabilidades de que a incumbi, das quais destaco a organização de Conferências e publicação das obras respetivas, apoiando-me também na preparação de intervenções públicas no País e no estrangeiro.

Finalmente, é também de relevar a forma como contribuiu favoravelmente para o bom desempenho do meu gabinete, demonstrando conhecimentos técnicos e qualidades pessoais e profissionais que me apraz reconhecer publicamente.»

13 de julho de 2020. - O Secretário-Geral, David Alexandre Correia Ferraz.

313394577

Anexos

  • Extracto do Diário da República original: https://dre.tretas.org/dre/4179144.dre.pdf .

Aviso

NOTA IMPORTANTE - a consulta deste documento não substitui a leitura do Diário da República correspondente. Não nos responsabilizamos por quaisquer incorrecções produzidas na transcrição do original para este formato.

O URL desta página é:

Outros Sites

Visite os nossos laboratórios, onde desenvolvemos pequenas aplicações que podem ser úteis:


Simulador de Parlamento


Desvalorização da Moeda