A partir do dia 27 de Agosto de tarde este serviço será suspenso durante um periodo indeterminado que se espera curto. Lamento qualquer inconveniente que isto possa causar.

Outros Sites

Visite os nossos laboratórios, onde desenvolvemos pequenas aplicações que podem ser úteis:


Simulador de Parlamento


Desvalorização da Moeda

Aviso (extrato) 10652/2020, de 17 de Julho

Partilhar:

Sumário

Autorização de licença sabática para o ano letivo de 2020-2021 do Doutor Bernardo Guido Vasconcelos

Texto do documento

Aviso (extrato) n.º 10652/2020

Sumário: Autorização de licença sabática para o ano letivo de 2020-2021 do Doutor Bernardo Guido Vasconcelos.

Por despacho do Reitor da Universidade da Madeira, Professor Doutor José Manuel Cunha Leal Molarinho Carmo, datado de 16/06/2020, foi autorizada a licença sabática para o ano letivo 2020/2021, do Doutor Bernardo Guido de Vasconcelos, Professor Auxiliar, da Faculdade de Artes e Humanidades da Universidade da Madeira.

6 de julho de 2020. - O Reitor, Professor Doutor José Carmo.

313377397

Anexos

  • Extracto do Diário da República original: https://dre.tretas.org/dre/4177174.dre.pdf .

Aviso

NOTA IMPORTANTE - a consulta deste documento não substitui a leitura do Diário da República correspondente. Não nos responsabilizamos por quaisquer incorrecções produzidas na transcrição do original para este formato.

O URL desta página é:

Outros Sites

Visite os nossos laboratórios, onde desenvolvemos pequenas aplicações que podem ser úteis:


Simulador de Parlamento


Desvalorização da Moeda