Aviso (extrato) n.º 8262/2020
Sumário: Procedimento concursal comum para preenchimento de um posto de trabalho na carreira e categoria de assistente técnico.
Procedimento concursal comum para preenchimento de um posto de trabalho, na carreira e categoria de assistente técnico do mapa de pessoal da Escola de Hotelaria e Turismo de Douro-Lamego do Turismo de Portugal, I. P.
Nos termos do disposto nos n.os 1 e 3 do artigo 30.º e no artigo 33.º da Lei Geral do Trabalho em Funções Públicas, a seguir designada de LTFP, aprovada em anexo à Lei 35/2014, de 20 de junho, conjugados com o artigo 11.º da Portaria 125-A/2019, de 30 de abril, torna-se público que por Deliberação do Conselho Diretivo, datada de 27 de abril de 2020, se encontra aberto, pelo prazo de 10 dias úteis, a contar da data da publicação do presente Aviso na Bolsa de Emprego Público, procedimento concursal comum para o preenchimento de um posto de trabalho vago na carreira e categoria de assistente técnico, na modalidade de contrato de trabalho em funções públicas por tempo indeterminado, do mapa de pessoal da Escola de Hotelaria e Turismo de Douro-Lamego do Turismo de Portugal, I. P.
Caracterização sumária do posto de trabalho: Exercício de funções inerentes à carreira e categoria de assistente técnico, com grau de complexidade 2, tal como descrito no anexo a que se refere o n.º 2 do artigo 88.º da LTFP, e em conformidade com o mapa de pessoal aprovado, designadamente, executar formação na área de Cozinha; organizar e gerir a área da produção alimentar; organizar e gerir a conservação de matérias-primas e alimentos confecionados; controlar a limpeza dos locais e equipamentos existentes; realizar inventários regulares de matérias-primas, materiais e utensílios; colaborar na aquisição de equipamento, tornando-se responsável pela sua correta utilização e conservação; colaboração na avaliação dos alunos inseridos nos turnos de apoio à produção para o refeitório; apoiar na organização, implementação e controlo dos procedimentos administrativos e operacionais nas áreas da produção - controlo de refeições servidas; elaborar ementas semanais, se possível com informação nutricional (em conjunto com o técnico especialista); participar no desenvolvimento do projeto educativo da Escola.
Nível habilitacional exigido: em cumprimento da alínea b) do n.º 4 do artigo 33.º e artigo 86.º da LTFP e nos termos do mapa de pessoal da Escola de Hotelaria e Turismo de Douro-Lamego para 2020 para o cargo a prover, os candidatos devem ser titulares do 12.º ano escolaridade ou equivalente, não existindo a possibilidade de substituição do nível habilitacional por formação e ou experiência profissional, conforme previsto no n.º 3 do artigo 34.º da LTFP.
A publicação integral do presente procedimento encontra-se disponível na Bolsa de Emprego Público em www.bep.pt
19 de maio de 2020. - A Diretora-Coordenadora da Direção de Recursos Humanos, Elsa Cristina Pinto Barbosa Gomes da Cruz Deus Vieira.
313256544