Clínica Internacional de Campo de Ourique
Pub

Outros Sites

Visite os nossos laboratórios, onde desenvolvemos pequenas aplicações que podem ser úteis:


Simulador de Parlamento


Desvalorização da Moeda

Aviso (extrato) 8261/2020, de 28 de Maio

Partilhar:

Sumário

Procedimento concursal comum para preenchimento de um posto de trabalho na categoria de técnico de informática

Texto do documento

Aviso (extrato) n.º 8261/2020

Sumário: Procedimento concursal comum para preenchimento de um posto de trabalho na categoria de técnico de informática.

Procedimento concursal comum para preenchimento de um posto de trabalho, na categoria de técnico de informática, pertencente à carreira (não revista) de informática, do mapa de pessoal do Turismo de Portugal, I. P.

Nos termos do disposto nos n.os 1 e 3 do artigo 30.º e no artigo 33.º da Lei Geral do Trabalho em Funções Públicas, a seguir designada de LTFP, aprovada em anexo à Lei 35/2014, de 20 de junho, conjugados com o artigo 11.º da Portaria 125-A/2019, de 30 de abril, torna-se público que por Deliberação do Conselho Diretivo, datada de 27 de abril de 2020, se encontra aberto, pelo prazo de 10 dias úteis, a contar da data da publicação do presente Aviso, procedimento concursal comum para o preenchimento de um posto de trabalho vago na categoria de técnico de informática do grau 1 - nível 1, pertencente à carreira (não revista) de informática, na modalidade de contrato de trabalho em funções públicas por tempo indeterminado, do mapa de pessoal do Turismo de Portugal, I. P., para a Direção Financeira e de Tecnologias/Departamento de Tecnologias e de Sistemas de Informação.

Caracterização sumária do posto de trabalho: Exercício de funções inerentes à carreira e categoria de técnico de informática, tal como descrito no artigo 3.º da Portaria 358/2002, de 3 de abril, e em conformidade com o mapa de pessoal aprovado, designadamente, assistência e apoio ao Utilizador (Equipa 1.ª Linha - Service-Desk) com uso da ferramenta Giau; Receção e registo multicanal da comunicação de incidentes reportados pelos utilizadores, e fornecer métricas que permitam acompanhar os níveis de serviço acordados (SLRs - Service Level Requirements); Resolução dos incidentes reportados; Registo de pedidos de novas necessidades dos utilizadores; Instalação e configuração de: software, hardware e periféricos, impressoras, conectividade na rede e telefones IP da Cisco. Suporte na área Windows no departamento informático em ambiente O365, W2k, W2k3, Datacenter, Exchange 2007, 2013 e 2016/online; suporte para os computadores desktop, portáteis, impressoras e equipamentos periféricos baseados em sistemas operativos Microsoft; instalação de novos computadores e respetivo software; substituição de equipamento periférico que apresente defeitos, como ratos, teclados, monitores, câmaras, discos externos e internos; diagnóstico e resolução de falhas em hardware, software standard, periféricos, telefones VoIP e rede de dados; operacionalização da instalação de novos equipamentos ou software por toda a organização; Acompanhamento nas atividades de administração de sistemas.

Nível habilitacional exigido: em cumprimento da alínea b) do artigo 2.º do DL n.º 97/2001, de 26 de março, e nos termos do mapa de pessoal do Turismo de Portugal, I. P. para 2020 para o cargo a prover, os candidatos devem ser titulares do 12.º ano escolaridade ou equivalente, não existindo a possibilidade de substituição do nível habilitacional por formação e ou experiência profissional, conforme previsto no n.º 3 do artigo 34.º da LTFP.

A publicação integral do presente procedimento encontra-se disponível na Bolsa de Emprego Público em www.bep.pt

19 de maio de 2020. - A Diretora-Coordenadora da Direção de Recursos Humanos, Elsa Cristina Pinto Barbosa Gomes da Cruz Deus Vieira.

313256739

Anexos

  • Extracto do Diário da República original: https://dre.tretas.org/dre/4128141.dre.pdf .

Ligações deste documento

Este documento liga aos seguintes documentos (apenas ligações para documentos da Serie I do DR):

Aviso

NOTA IMPORTANTE - a consulta deste documento não substitui a leitura do Diário da República correspondente. Não nos responsabilizamos por quaisquer incorrecções produzidas na transcrição do original para este formato.

O URL desta página é:

Clínica Internacional de Campo de Ourique
Pub

Outros Sites

Visite os nossos laboratórios, onde desenvolvemos pequenas aplicações que podem ser úteis:


Simulador de Parlamento


Desvalorização da Moeda