Clínica Internacional de Campo de Ourique
Pub

Outros Sites

Visite os nossos laboratórios, onde desenvolvemos pequenas aplicações que podem ser úteis:


Simulador de Parlamento


Desvalorização da Moeda

Aviso (extrato) 8051/2020, de 22 de Maio

Partilhar:

Sumário

Lista unitária de ordenação final homologada referente ao procedimento concursal para o recrutamento de técnico superior, área de arquitetura

Texto do documento

Aviso (extrato) n.º 8051/2020

Sumário: Lista unitária de ordenação final homologada referente ao procedimento concursal para o recrutamento de técnico superior, área de arquitetura.

Lista unitária de ordenação final

Nos termos do disposto no n.º 5 do artigo 28.º da Portaria 125-A/2019, de 30 de abril, torna-se público que, por meu despacho exarado no dia 06 de maio de 2020, foi homologada a lista unitária de ordenação final dos candidatos aprovados, relativo ao procedimento concursal comum para ocupação de três postos de trabalho previstos e não ocupados, da carreira/categoria de Técnico Superior, área de Arquitetura, do mapa de pessoal do Município de Gondomar, visando o exercício de funções em regime de contrato de trabalho em funções públicas por tempo indeterminado, cujo aviso de abertura foi publicado no Diário da República, 2.ª série n.º 13417/2019, n.º 162, de 26/08, bem como na Bolsa de Emprego público, com o Código de Oferta n.º OE201908/0734.

Nos termos do n.º 5 do citado artigo 28.º e Portaria, torna-se público que a Lista Unitária de Ordenação Final dos candidatos aprovados, se encontra afixada no placard do átrio do Edifício dos Paços do Concelho, bem como disponível na página eletrónica deste Município em www.cm-gondomar.pt.

6 de maio de 2020. - A Vereadora dos Recursos Humanos, Dr.ª Maria Aurora Moura Vieira.

313231644

Anexos

  • Extracto do Diário da República original: https://dre.tretas.org/dre/4122714.dre.pdf .

Ligações deste documento

Este documento liga ao seguinte documento (apenas ligações para documentos da Serie I do DR):

Aviso

NOTA IMPORTANTE - a consulta deste documento não substitui a leitura do Diário da República correspondente. Não nos responsabilizamos por quaisquer incorrecções produzidas na transcrição do original para este formato.

O URL desta página é:

Clínica Internacional de Campo de Ourique
Pub

Outros Sites

Visite os nossos laboratórios, onde desenvolvemos pequenas aplicações que podem ser úteis:


Simulador de Parlamento


Desvalorização da Moeda