A partir do dia 28 de Agosto pela manhã este serviço será suspenso durante um periodo indeterminado mas que se espera seja curto. Lamento qualquer inconveniente que isto possa causar.

Outros Sites

Visite os nossos laboratórios, onde desenvolvemos pequenas aplicações que podem ser úteis:


Simulador de Parlamento


Desvalorização da Moeda

Declaração de Retificação 398/2020, de 20 de Maio

Partilhar:

Sumário

Retifica o Despacho n.º 2767/2020, publicado no dia 28 de fevereiro de 2020

Texto do documento

Declaração de Retificação n.º 398/2020

Sumário: Retifica o Despacho 2767/2020, publicado no dia 28 de fevereiro de 2020.

Por ter saído com inexatidão o Despacho 2767/2020, publicado no Diário da República, 2.ª série, n.º 42, de 28 de fevereiro de 2020, a pp. 223, retifica-se que onde se lê «Sumário: Delegação de competências da presidente da comissão diretiva no vogal executivo do PORCentro, no âmbito de reprogramações temporais, físicas e financeiras sem aumento de montante do FEDER.» deve ler-se «Sumário: Delegação de competências da comissão diretiva na presidente do PORCentro, no âmbito de reprogramações temporais, físicas e financeiras sem aumento de montante do FEDER.»

11 de maio de 2020. - A Presidente da Comissão Diretiva do Programa Operacional Regional do Centro, Isabel Damasceno Vieira Campos Costa.

313237622

Anexos

  • Extracto do Diário da República original: https://dre.tretas.org/dre/4120165.dre.pdf .

Ligações deste documento

Este documento liga ao seguinte documento (apenas ligações para documentos da Serie I do DR):

Aviso

NOTA IMPORTANTE - a consulta deste documento não substitui a leitura do Diário da República correspondente. Não nos responsabilizamos por quaisquer incorrecções produzidas na transcrição do original para este formato.

O URL desta página é:

Outros Sites

Visite os nossos laboratórios, onde desenvolvemos pequenas aplicações que podem ser úteis:


Simulador de Parlamento


Desvalorização da Moeda