Aviso (extrato) n.º 6888/2020
Sumário: Procedimento concursal comum de recrutamento na modalidade de relação jurídica de emprego público por tempo indeterminado para a ocupação de um posto de trabalho de assistente operacional - lista unitária de ordenação final.
Procedimento concursal comum de recrutamento na modalidade de relação jurídica de emprego público por tempo indeterminado para a ocupação de um posto de trabalho de assistente operacional
Lista unitária de ordenação final
Nos termos do n.º 6 do artigo 36.º da Portaria 83-A/2009, de 22 de janeiro, torna-se público que, por meu despacho de 09 de abril foi homologada, a lista de ordenação final, do procedimento concursal comum para celebração de contrato de trabalho por tempo indeterminado, para a ocupação de um posto de trabalho de assistente operacional/jardinagem - procedimento concursal, aberto por Aviso 1665/2020, publicado no Diário da República, 2.ª série, n.º 21 - parte H, de 30/01/2020.
A Lista Unitária de Ordenação Final, encontra-se afixada no edificio sede desta autarquia e disponível para consulta na página eletrónica da Junta de Freguesia da Barrosa, em www.jfbarrosa.net/.
9 de abril de 2020. - A Presidente da Junta, Fátima José Francisco Machacaz.
313180452