Outros Sites

Visite os nossos laboratórios, onde desenvolvemos pequenas aplicações que podem ser úteis:


Simulador de Parlamento


Desvalorização da Moeda

Aviso (extrato) 6648/2020, de 20 de Abril

Partilhar:

Sumário

Homologação da lista unitária de ordenação final do procedimento concursal de regularização extraordinária de vínculos precários (PREVPAP) para preenchimento de um posto de trabalho em regime de contrato de trabalho em funções públicas por tempo indeterminado, na categoria de técnico superior

Texto do documento

Aviso (extrato) n.º 6648/2020

Sumário: Homologação da lista unitária de ordenação final do procedimento concursal de regularização extraordinária de vínculos precários (PREVPAP) para preenchimento de um posto de trabalho em regime de contrato de trabalho em funções públicas por tempo indeterminado, na categoria de técnico superior.

Nos termos do disposto no n.º 17 do Aviso de abertura do procedimento concursal de regularização extraordinária de vínculos precários destinados a Técnicos Superiores, de 24 de janeiro, torna-se público que em 19/03/2020 foi homologada a lista unitária de ordenação final para preenchimento de 1 (um) posto de trabalho na Escola Secundária Stuart Carvalhais, em Massamá, para constituição de relação jurídica de emprego público em regime de contrato de trabalho em funções públicas por tempo indeterminado, na categoria de Técnico Superior, cujo procedimento concursal foi publicitado na Bolsa de Emprego Público com o código de oferta OE202001/1045. A referida lista encontra-se afixada nas instalações da Escola Secundária Stuart Carvalhais, Massamá e publicada na página eletrónica da Escola.

31 de março de 2020. - O Diretor, Rui Manuel Santos Pereira Gonçalves.

313155561

Anexos

  • Extracto do Diário da República original: https://dre.tretas.org/dre/4085193.dre.pdf .

Aviso

NOTA IMPORTANTE - a consulta deste documento não substitui a leitura do Diário da República correspondente. Não nos responsabilizamos por quaisquer incorrecções produzidas na transcrição do original para este formato.

O URL desta página é:

Outros Sites

Visite os nossos laboratórios, onde desenvolvemos pequenas aplicações que podem ser úteis:


Simulador de Parlamento


Desvalorização da Moeda