Clínica Internacional de Campo de Ourique
Pub

Outros Sites

Visite os nossos laboratórios, onde desenvolvemos pequenas aplicações que podem ser úteis:


Simulador de Parlamento


Desvalorização da Moeda

Deliberação (extrato) 458/2020, de 9 de Abril

Partilhar:

Sumário

Designação, em regime de substituição, no cargo de chefe de setor de Apoio Judiciário, do Núcleo de Assuntos Jurídicos e Contencioso, da Unidade de Apoio à Direção, do Centro Distrital do Porto, de Dália Miranda Lopes Eira

Texto do documento

Deliberação (extrato) n.º 458/2020

Sumário: Designação, em regime de substituição, no cargo de chefe de setor de Apoio Judiciário, do Núcleo de Assuntos Jurídicos e Contencioso, da Unidade de Apoio à Direção, do Centro Distrital do Porto, de Dália Miranda Lopes Eira.

O Conselho Diretivo delibera, nos termos e ao abrigo do disposto na alínea g), do n.º 1 do artigo 21.º da Lei 3/2004, de 15 de janeiro e dos artigos 27.º e 31.º da Lei 2/2004, de 15 de janeiro, na sua versão atual, nomear, em regime de substituição, a seguinte trabalhadora do mapa de pessoal do ISS, I. P., que detém a competência técnica e aptidão para o exercício das referidas funções, conforme evidencia a respetiva nota curricular anexa à presente Deliberação:

Dália Miranda Lopes Eira, técnica superior, no cargo de Chefe de Setor de Apoio Judiciário, do Núcleo de Assuntos Jurídicos e Contencioso, da Unidade de Apoio à Direção, do Centro Distrital do Porto.

A presente Deliberação produz efeitos a 16 de março de 2020.

11 de março de 2020. - Pelo Conselho Diretivo, o Presidente, Rui Fiolhais.

Nota curricular

Dália Miranda Lopes Eira, nascida em 25.02.1977, licenciada em Direito pela Universidade Moderna do Porto em 2001.

Detentora de Pós-graduação em Ciências Jurídico Empresarias, pela Universidade Lusófona do Porto. Detentora de Pós-graduação em Direito do Trabalho e da Segurança Social, pela Universidade Católica do Porto. Titular de um Curso de Especialização em Gestão de Recursos Humanos, pela Talentus, Coimbra. Titular de Curso de Especialização em Gestão e Auditorias de Qualidade, pelo Centro de Formação Avançada Comenius, Matosinhos.

Na área da valorização pessoal, destacam-se os Cursos Comunicação Interpessoal e Assertividade, Organização Pessoal e Gestão do tempo, Inteligência Emocional, Gestão de Equipas e Gestão do Stress Profissional. Titular do Passaporte Qualifica.

De 2001 a 2003 frequentou o estágio na Ordem dos Advogados, tendo concluído o mesmo com a defesa do tema - "A interrupção ou não do prazo no âmbito do apoio judiciário, na modalidade de patrono escolhido"; de 2003 a 2012 exerceu advocacia, encontrando-se durante este período também inscrita no Regime de Acesso ao Direito e aos Tribunais.

Durante o período supra referido exerceu também a função de Formadora, uma vez que é titular do Certificado de Competências Pedagógicas.

No ano de 2012 ingressou no Instituto da Segurança Social, I. P., Unidade de Apoio à Direção, Núcleo de Assuntos Jurídicos e Contencioso, Setor de Apoio Judiciário, onde exerce funções como jurista. Neste setor foi orientadora de Estágio profissional, ao abrigo do programa de Estágios Profissionais na Administração Central - PEPAC. Desde 01/10/2018 exerce funções de orientação/coordenação de equipa, no âmbito do Projeto Pendência 0.0.

313151251

Anexos

  • Extracto do Diário da República original: https://dre.tretas.org/dre/4074675.dre.pdf .

Ligações deste documento

Este documento liga aos seguintes documentos (apenas ligações para documentos da Serie I do DR):

  • Tem documento Em vigor 2004-01-15 - Lei 2/2004 - Assembleia da República

    Aprova o estatuto do pessoal dirigente dos serviços e organismos da administração central, regional e local do Estado.

  • Tem documento Em vigor 2004-01-15 - Lei 3/2004 - Assembleia da República

    Aprova a lei quadro dos institutos públicos.

Aviso

NOTA IMPORTANTE - a consulta deste documento não substitui a leitura do Diário da República correspondente. Não nos responsabilizamos por quaisquer incorrecções produzidas na transcrição do original para este formato.

O URL desta página é:

Clínica Internacional de Campo de Ourique
Pub

Outros Sites

Visite os nossos laboratórios, onde desenvolvemos pequenas aplicações que podem ser úteis:


Simulador de Parlamento


Desvalorização da Moeda