Clínica Internacional de Campo de Ourique
Pub

Outros Sites

Visite os nossos laboratórios, onde desenvolvemos pequenas aplicações que podem ser úteis:


Simulador de Parlamento


Desvalorização da Moeda

Aviso (extrato) 5916/2020, de 8 de Abril

Partilhar:

Sumário

Procedimento concursal de dois postos de trabalho no Agrupamento de Escolas António Feijó na modalidade de relação jurídica de emprego público por tempo indeterminado

Texto do documento

Aviso (extrato) n.º 5916/2020

Sumário: Procedimento concursal de dois postos de trabalho no Agrupamento de Escolas António Feijó na modalidade de relação jurídica de emprego público por tempo indeterminado.

Em cumprimento do disposto no n.º 2 do artigo 28.º da Portaria 125-A/2019, de 30 de abril, homologo a lista unitária de ordenação final dos candidatos aprovada, apresentada pelo respetivo júri, no âmbito do procedimento concursal comum destinado ao preenchimento de 2 (dois) postos de trabalho no Agrupamento de Escolas António Feijó na modalidade de relação jurídica de emprego público por tempo indeterminado, restrito a candidatos abrangidos pelo programa de regularização extraordinária de vínculos precários (PREVPAP), aberto pelo aviso de abertura do procedimento concursal de regularização extraordinária de vínculos precários destinado a Técnicos Superiores e publicitado na BEP - Bolsa de Emprego Público, sob o n.º OE202001/0513. Nos termos previstos no n.º 4 do artigo 28.º da aludida Portaria, os candidatos estão notificados do presente despacho de homologação. De acordo com o preceituado no n.º 5 do artigo 28.º do mesmo diploma legal, a lista unitária de ordenação final homologada encontra-se afixada em local visível e público das instalações na Escola sede do Agrupamento, sita na Rua Dr. Luís Gonzaga, n.º 22, 4990-114 Ponte de Lima e publicitada na página eletrónica http://agvaf.edu.pt. Do despacho de homologação da referida lista pode ser interposto recurso hierárquico, nos termos do artigo 31.º da Portaria 125-A/2019, de 30 de abril.

Lista unitária de ordenação final dos candidatos aprovados

(ver documento original)

10 de março de 2020. - O Diretor, José António Fernandes da Silva.

313111764

Anexos

  • Extracto do Diário da República original: https://dre.tretas.org/dre/4073178.dre.pdf .

Ligações deste documento

Este documento liga ao seguinte documento (apenas ligações para documentos da Serie I do DR):

Aviso

NOTA IMPORTANTE - a consulta deste documento não substitui a leitura do Diário da República correspondente. Não nos responsabilizamos por quaisquer incorrecções produzidas na transcrição do original para este formato.

O URL desta página é:

Clínica Internacional de Campo de Ourique
Pub

Outros Sites

Visite os nossos laboratórios, onde desenvolvemos pequenas aplicações que podem ser úteis:


Simulador de Parlamento


Desvalorização da Moeda