Clínica Internacional de Campo de Ourique
Pub

Outros Sites

Visite os nossos laboratórios, onde desenvolvemos pequenas aplicações que podem ser úteis:


Simulador de Parlamento


Desvalorização da Moeda

Aviso (extrato) 5907/2020, de 8 de Abril

Partilhar:

Sumário

Procedimento concursal comum para preenchimento de um posto de trabalho da carreira/categoria de técnico superior, na modalidade de contrato de trabalho em funções públicas a termo resolutivo certo - informação sobre disponibilização de listas e notificação dos candidatos

Texto do documento

Aviso (extrato) n.º 5907/2020

Sumário: Procedimento concursal comum para preenchimento de um posto de trabalho da carreira/categoria de técnico superior, na modalidade de contrato de trabalho em funções públicas a termo resolutivo certo - informação sobre disponibilização de listas e notificação dos candidatos.

Nos termos do artigo 25.º n.º 1 da Portaria 125-A/2019, de 30 de abril, notificam-se os candidatos de que a lista intercalar dos resultados obtidos na Entrevista Profissional de Seleção, no âmbito do procedimento concursal comum para recrutamento de postos de trabalho da carreira de técnico superior aberto pelo Aviso (extrato) n.º 17507-A/2019, 2.ª série, ambos de 31 de outubro de 2019, se encontra afixada para consulta, no «local de estilo» do MNE, no Palácio das Necessidades, no Largo do Rilvas, em Lisboa, encontrando-se igualmente disponível na respetiva página eletrónica em https://www.portaldiplomatico.mne.gov.pt/sobre-nos/carreiras-e-oportunidades/ppue-2021, relativamente ao procedimento concursal com o seguinte código BEP:

Unidade de Organização, Logística e Comunicação da PPUE 2021 - 13 postos de trabalho (OE201910/0830):

Jurídica (Direito Internacional Público) - 1 posto de trabalho (Ref. G).

Mais se notificam os candidatos do procedimento concursal comum acima identificado de que se encontra afixada a lista de ordenação final dos candidatos, no «local de estilo» do MNE, no Palácio das Necessidades, no Largo do Rilvas, em Lisboa, encontrando-se igualmente disponíveis na respetiva página eletrónica em https://www.portaldiplomatico.mne.gov.pt/sobre-nos/carreiras-e-oportunidades/ppue-2021.

Os candidatos poderão, querendo, pronunciar-se no âmbito da audiência dos interessados, nos termos do artigo 28.º n.º 1 da Portaria 125-A/2019, de 30 de abril, no prazo de 10 dias úteis, a contar da data de publicação do presente aviso.

Para o efeito, deverá ser utilizado o formulário tipo disponibilizado no sítio do Ministério dos Negócios Estrangeiros em https://www.portaldiplomatico.mne.gov.pt/sobre-nos/carreiras-e-oportunidades/ppue-2021.

O processo poderá ser consultado, nos dias úteis, no horário compreendido entre as 10:00 e as 12:00 e as 14:30 e as 16:30, nas instalações do Núcleo de Pessoal da Direção de Serviços de Recursos Humanos do Ministério dos Negócios Estrangeiros, sitas no Largo do Rilvas, em Lisboa.

17 de março de 2020. - O Encarregado de Missão para a Organização, Logística e Comunicação da PPUE 2021, Paulo Carlos Ferreira Chaves.

313130556

Anexos

  • Extracto do Diário da República original: https://dre.tretas.org/dre/4073145.dre.pdf .

Ligações deste documento

Este documento liga ao seguinte documento (apenas ligações para documentos da Serie I do DR):

Aviso

NOTA IMPORTANTE - a consulta deste documento não substitui a leitura do Diário da República correspondente. Não nos responsabilizamos por quaisquer incorrecções produzidas na transcrição do original para este formato.

O URL desta página é:

Clínica Internacional de Campo de Ourique
Pub

Outros Sites

Visite os nossos laboratórios, onde desenvolvemos pequenas aplicações que podem ser úteis:


Simulador de Parlamento


Desvalorização da Moeda