A partir do dia 27 de Agosto de tarde este serviço será suspenso durante um periodo indeterminado que se espera curto. Lamento qualquer inconveniente que isto possa causar.

Outros Sites

Visite os nossos laboratórios, onde desenvolvemos pequenas aplicações que podem ser úteis:


Simulador de Parlamento


Desvalorização da Moeda

Aviso 5866/2020, de 7 de Abril

Partilhar:

Sumário

Consolidação definitiva da mobilidade na categoria de Ricardo Almeida Correia Araújo

Texto do documento

Aviso 5866/2020

Sumário: Consolidação definitiva da mobilidade na categoria de Ricardo Almeida Correia Araújo.

Por despacho de 11 de março de 2020 do Subdiretor-Geral da Área de Recursos Humanos e Formação (por delegação de competências da Senhora Diretora-Geral), e após anuência do Presidente da Junta de Freguesia de Santa Maria Maior foi autorizada a consolidação definitiva da mobilidade relativamente ao trabalhador Ricardo Almeida Correia Araújo com a categoria de assistente operacional no mapa de pessoal da Autoridade Tributária e Aduaneira, colocado na Delegação Aduaneira de Sines, nos termos do disposto no artigo 99.º da Lei 35/2014, de 20 de junho.

12 de março de 2020. - O Chefe de Divisão, Manuel Pinheiro.

313116113

Anexos

  • Extracto do Diário da República original: https://dre.tretas.org/dre/4071144.dre.pdf .

Ligações deste documento

Este documento liga ao seguinte documento (apenas ligações para documentos da Serie I do DR):

Aviso

NOTA IMPORTANTE - a consulta deste documento não substitui a leitura do Diário da República correspondente. Não nos responsabilizamos por quaisquer incorrecções produzidas na transcrição do original para este formato.

O URL desta página é:

Outros Sites

Visite os nossos laboratórios, onde desenvolvemos pequenas aplicações que podem ser úteis:


Simulador de Parlamento


Desvalorização da Moeda