Aprovada em Conselho da Revolução em 9 de Julho de 1980.
O Presidente do Conselho da Revolução, António Ramalho Eanes, general.
dre.tretas.org
Aprovada em Conselho da Revolução em 9 de Julho de 1980.
O Presidente do Conselho da Revolução, António Ramalho Eanes, general.
Este documento liga ao seguinte documento (apenas ligações para documentos da Serie I do DR):
1976-08-05 -
Decreto-Lei
667/76 -
Ministério das Finanças - Secretaria de Estado do Orçamento - Direcção-Geral das Contribuições e Impostos
Introduz alterações aos Códigos do Imposto Profissional, da Contribuição Industrial, do Imposto de Capitais, do Imposto Complementar e da Sisa e do Imposto sobre as Sucessões e Doações e a Tabela do Imposto do Selo.
Este documento é referido no seguinte documento (apenas ligações a partir de documentos da Série I do DR):
1983-11-14 -
Assento
6/83 -
Supremo Tribunal de Justiça
Fixa a seguinte jurisprudência: o artigo 18.º, n.º 1, do Decreto-Lei n.º 667/76, de 5 de Agosto, empregou a palavra «multa» em sentido amplo, de modo a abranger as de natureza contravencional e não somente as de carácter fiscal.
NOTA IMPORTANTE - a consulta deste documento não substitui a leitura do Diário da República correspondente. Não nos responsabilizamos por quaisquer incorrecções produzidas na transcrição do original para este formato.
O URL desta página é: https://dre.tretas.org/dre/40663/resolucao-266-80-de-25-de-julho