Sumário: Louva o Chefe de Polícia Humberto Manuel Gonçalves Medeiros, do Corpo de Segurança Pessoal da Unidade Especial de Polícia.
Louvo o Chefe de Polícia Humberto Manuel Gonçalves Medeiros, do Corpo de Segurança Pessoal da Unidade Especial de Polícia, da Polícia de Segurança Pública, pela dedicação, brio profissional e notável sentido de responsabilidade que demonstrou, ao longo de três anos e meio, como chefe de equipa no Destacamento de Segurança Pessoal do Presidente da República.
A experiência demonstrada ao longo deste período, a sua capacidade em se adaptar a ambientes multifacetados, bem como o seu empenho, brio profissional e dedicação ao serviço de Segurança Pessoal, aliada a uma perseverança, lealdade, firmeza, aprumo, zelo, e elevada competência, bem como a uma inexcedível disponibilidade para o serviço, muitas das vezes com prejuízo dos seus períodos de descanso e da sua vida pessoal, permitiram que os objetivos estabelecidos pela Chefia do Serviço de Segurança da Presidência da República fossem integralmente cumpridos.
Por tudo isto, reputo os serviços prestados pelo Chefe de Polícia Humberto Medeiros como extraordinários, relevantes e de elevado mérito.
26 de fevereiro de 2020. - O Presidente da República, Marcelo Rebelo de Sousa.
313093037