A partir do dia 27 de Agosto de tarde este serviço será suspenso durante um periodo indeterminado que se espera curto. Lamento qualquer inconveniente que isto possa causar.

Outros Sites

Visite os nossos laboratórios, onde desenvolvemos pequenas aplicações que podem ser úteis:


Simulador de Parlamento


Desvalorização da Moeda

Aviso 4478/2020, de 16 de Março

Partilhar:

Sumário

Homologação da lista de ordenação final do procedimento concursal comum de 10 assistentes operacionais (auxiliar de ação educativa)

Texto do documento

Aviso 4478/2020

Sumário: Homologação da lista de ordenação final do procedimento concursal comum de 10 assistentes operacionais (auxiliar de ação educativa).

Nos termos e para os efeitos previstos no n.º 6 do artigo 36.º da Portaria 83-A/2009 de 22 de janeiro, na sua atual redação, torna-se público que a lista unitária de ordenação final referente ao procedimento concursal comum, aberto por aviso 5553, publicado no Diário da República, 2.ª série, n.º 62, de 28 de março de 2019, para ocupação de dez postos de trabalho na carreira e categoria de Assistente Operacional (Auxiliar de Ação Educativa), foi homologada por meu despacho de 4 de março de 2020. Encontrando-se afixada no edifício dos Paços do Concelho e disponibilizada na página eletrónica em www.cm-pacosdeferreira.pt

Da homologação da lista de ordenação final pode ser interposto recurso hierárquico ou tutelar, de acordo com o n.º 3 do artigo 39.º da supramencionada portaria.

4 de março de 2020. - O Vereador do Pelouro dos Recursos Humanos, Joaquim Adelino Moreira Sousa.

313087408

Anexos

  • Extracto do Diário da República original: https://dre.tretas.org/dre/4041240.dre.pdf .

Ligações deste documento

Este documento liga ao seguinte documento (apenas ligações para documentos da Serie I do DR):

  • Tem documento Em vigor 2009-01-22 - Portaria 83-A/2009 - Ministério das Finanças e da Administração Pública

    Regulamenta a tramitação do procedimento concursal nos termos do n.º 2 do artigo 54.º da Lei n.º 12-A/2008, de 27 de Fevereiro (LVCR).

Aviso

NOTA IMPORTANTE - a consulta deste documento não substitui a leitura do Diário da República correspondente. Não nos responsabilizamos por quaisquer incorrecções produzidas na transcrição do original para este formato.

O URL desta página é:

Outros Sites

Visite os nossos laboratórios, onde desenvolvemos pequenas aplicações que podem ser úteis:


Simulador de Parlamento


Desvalorização da Moeda