Clínica Internacional de Campo de Ourique
Pub

Outros Sites

Visite os nossos laboratórios, onde desenvolvemos pequenas aplicações que podem ser úteis:


Simulador de Parlamento


Desvalorização da Moeda

Louvor 111/2020, de 13 de Março

Partilhar:

Sumário

Louvor concedido ao Sargento-Ajudante OPCOM, NIP 078730-C, Vítor José Mendes Brites Nunes

Texto do documento

Louvor 111/2020

Sumário: Louvor concedido ao Sargento-Ajudante OPCOM, NIP 078730-C, Vítor José Mendes Brites Nunes.

Louvo o Sargento-Ajudante OPCOM, NIP 078730-C, Vítor José Mendes Brites Nunes, pela elevada competência profissional, exemplar comportamento e dedicação com que tem desempenhado as suas funções, no Centro de Comunicações da Presidência da República, ao longo dos últimos três anos.

Como operador de comunicações, no Setor de Situação e Comunicações Militares, tem procurado manter os seus conhecimentos técnicos atualizados de forma a responder pronta e eficazmente a todas as situações surgidas, demonstrando notáveis dotes de zelo pelo serviço e alto sentido das virtudes da obediência, da lealdade e da disciplina militar, o que muito tem contribuído para o bom funcionamento do serviço.

Possuidor de relevantes qualidades pessoais e humanas, de que se destacam a integridade de carater, o forte espírito cooperativo, sentido de responsabilidade, ponderação e segurança na tomada de decisões, o Sargento-Ajudante Vítor Nunes, tem mantido sempre um elevado nível de desempenho, destacando-se como um excelente elemento em trabalho de equipa.

Pautando sempre a sua ação pela afirmação constante de elevados dotes de carater, de espírito de sacrifício e abnegação, o Sargento-Ajudante Vítor Nunes tem contribuído, significativamente, para dignificar as Forças Armadas e em particular a Força Aérea, ramo a que pertence, pelo que é digno de ser apontado ao respeito e consideração pública, devendo os serviços por si prestados ser considerados relevantes e de muito mérito.

26 de fevereiro de 2020. - O Presidente da República, Marcelo Rebelo de Sousa.

313101988

Anexos

  • Extracto do Diário da República original: https://dre.tretas.org/dre/4038136.dre.pdf .

Aviso

NOTA IMPORTANTE - a consulta deste documento não substitui a leitura do Diário da República correspondente. Não nos responsabilizamos por quaisquer incorrecções produzidas na transcrição do original para este formato.

O URL desta página é:

Clínica Internacional de Campo de Ourique
Pub

Outros Sites

Visite os nossos laboratórios, onde desenvolvemos pequenas aplicações que podem ser úteis:


Simulador de Parlamento


Desvalorização da Moeda