Clínica Internacional de Campo de Ourique
Pub

Outros Sites

Visite os nossos laboratórios, onde desenvolvemos pequenas aplicações que podem ser úteis:


Simulador de Parlamento


Desvalorização da Moeda

Louvor 110/2020, de 13 de Março

Partilhar:

Sumário

Louva o Agente Principal Paulo José Robalo Branco, do efetivo da Esquadra de Segurança da Presidência da República

Texto do documento

Louvor 110/2020

Sumário: Louva o Agente Principal Paulo José Robalo Branco, do efetivo da Esquadra de Segurança da Presidência da República.

Louvo o Agente Principal Paulo José Robalo Branco, do efetivo da Esquadra de Segurança da Presidência da República da Divisão de Segurança a Instalações, da Polícia de Segurança Pública, pelo elevado profissionalismo, empenho e competência, como ao longo dos últimos 17 anos tem exercido as suas funções na Presidência da República.

A experiência acumulada na valência de segurança a instalações, aliada a um reconhecido sentido de dever à causa pública, que se expressam na sua vontade de cumprir e bem servir, contribuiu para que as missões estabelecidas pela Chefia do Serviço de Segurança em prol da proteção e segurança do órgão de soberania Presidente da República e do ponto sensível Palácio Nacional de Belém fossem cabalmente cumpridas.

Dotado de elevados níveis de confiança e forte determinação pessoal, que aplica, de forma muito positiva e com grande sentido de responsabilidade, no desempenho diário das suas funções, e que se refletem em resultados de elevada qualidade do serviço que vem prestando nos Postos de Controlo de Segurança de acesso ao ponto sensível Palácio Nacional de Belém. Estas qualidades, aliadas a uma integridade pessoal singular, granjeiam o respeito daqueles que com ele trabalham e privam, dignificando tanto o órgão de soberania Presidente da República, como a instituição Polícia de Segurança Pública.

Pela excelência do seu desempenho profissional e pelas qualidades humanas demonstradas, considero o Agente Principal Paulo Branco um exemplo digno do reconhecimento público, através deste público louvor, devendo os seus serviços ser considerados como extraordinários, relevantes e de elevado mérito.

26 de fevereiro de 2020. - O Presidente da República, Marcelo Rebelo de Sousa.

313093053

Anexos

  • Extracto do Diário da República original: https://dre.tretas.org/dre/4038135.dre.pdf .

Aviso

NOTA IMPORTANTE - a consulta deste documento não substitui a leitura do Diário da República correspondente. Não nos responsabilizamos por quaisquer incorrecções produzidas na transcrição do original para este formato.

O URL desta página é:

Clínica Internacional de Campo de Ourique
Pub

Outros Sites

Visite os nossos laboratórios, onde desenvolvemos pequenas aplicações que podem ser úteis:


Simulador de Parlamento


Desvalorização da Moeda