Clínica Internacional de Campo de Ourique
Pub

Outros Sites

Visite os nossos laboratórios, onde desenvolvemos pequenas aplicações que podem ser úteis:


Simulador de Parlamento


Desvalorização da Moeda

Aviso 4136/2020, de 10 de Março

Partilhar:

Sumário

Homologação da lista unitária de ordenação final dos candidatos aprovados no âmbito do procedimento concursal comum destinado ao preenchimento de um posto de trabalho no Agrupamento de Escolas Dr. Mário Fonseca, restrito a candidatos abrangidos pelo programa de regularização extraordinária de vínculos precários

Texto do documento

Aviso 4136/2020

Sumário: Homologação da lista unitária de ordenação final dos candidatos aprovados no âmbito do procedimento concursal comum destinado ao preenchimento de um posto de trabalho no Agrupamento de Escolas Dr. Mário Fonseca, restrito a candidatos abrangidos pelo programa de regularização extraordinária de vínculos precários.

Em cumprimento do disposto no n.º 2 do artigo 28.º da Portaria 125-A/2019, de 30 de abril, homologo a lista unitária de ordenação final dos candidatos aprovada, apresentada pelo respetivo júri, no âmbito do procedimento concursal comum destinado ao preenchimento de 1 (um) posto de trabalho no Agrupamento de Escolas Dr. Mário Fonseca, Lousada, na modalidade de relação jurídica de emprego público por tempo indeterminado, restrito a candidatos abrangidos pelo programa de regularização extraordinária de vínculos precários (PREVPAP), publicitado na BEP - Bolsa de Emprego Público, sob o n.º OE202001/0437. De acordo com o preceituado no n.º 5 do artigo 28.º do mesmo diploma legal, a lista unitária de ordenação final homologada encontra -se afixada em local visível e público das instalações na Escola sede deste Agrupamento de Escolas e publicitada na respetiva página eletrónica. Do despacho de homologação da referida lista pode ser interposto recurso hierárquico, nos termos do artigo 31 da Portaria 125-A/2019, de 30 de abril.

19 de fevereiro de 2020. - A Diretora, Maria Ernestina Cunha Sousa.

313043262

Anexos

  • Extracto do Diário da República original: https://dre.tretas.org/dre/4033215.dre.pdf .

Ligações deste documento

Este documento liga ao seguinte documento (apenas ligações para documentos da Serie I do DR):

Aviso

NOTA IMPORTANTE - a consulta deste documento não substitui a leitura do Diário da República correspondente. Não nos responsabilizamos por quaisquer incorrecções produzidas na transcrição do original para este formato.

O URL desta página é:

Clínica Internacional de Campo de Ourique
Pub

Outros Sites

Visite os nossos laboratórios, onde desenvolvemos pequenas aplicações que podem ser úteis:


Simulador de Parlamento


Desvalorização da Moeda