A partir do dia 27 de Agosto de tarde este serviço será suspenso durante um periodo indeterminado que se espera curto. Lamento qualquer inconveniente que isto possa causar.

Outros Sites

Visite os nossos laboratórios, onde desenvolvemos pequenas aplicações que podem ser úteis:


Simulador de Parlamento


Desvalorização da Moeda

Despacho 3158/2020, de 10 de Março

Partilhar:

Sumário

Defere o pedido de cessação da comissão de serviço do presidente do conselho diretivo do Instituto de Gestão Financeira e Equipamentos da Justiça, I. P., licenciado Joaquim Carlos Pinto Rodrigues, com efeitos no dia 2 de março de 2020

Texto do documento

Despacho 3158/2020

Sumário: Defere o pedido de cessação da comissão de serviço do presidente do conselho diretivo do Instituto de Gestão Financeira e Equipamentos da Justiça, I. P., licenciado Joaquim Carlos Pinto Rodrigues, com efeitos no dia 2 de março de 2020.

Nos termos da alínea i) do n.º 1 do artigo 25.º da Lei 2/2004, de 15 de janeiro, na sua redação atual, defiro o pedido de cessação da comissão de serviço do presidente do conselho diretivo do Instituto de Gestão Financeira e Equipamentos da Justiça, I. P., licenciado Joaquim Carlos Pinto Rodrigues, com efeitos no dia 2 de março de 2020.

20 de fevereiro de 2020. - A Ministra da Justiça, Francisca Eugénia da Silva Dias Van Dunem.

313048496

Anexos

  • Extracto do Diário da República original: https://dre.tretas.org/dre/4033193.dre.pdf .

Ligações deste documento

Este documento liga ao seguinte documento (apenas ligações para documentos da Serie I do DR):

  • Tem documento Em vigor 2004-01-15 - Lei 2/2004 - Assembleia da República

    Aprova o estatuto do pessoal dirigente dos serviços e organismos da administração central, regional e local do Estado.

Aviso

NOTA IMPORTANTE - a consulta deste documento não substitui a leitura do Diário da República correspondente. Não nos responsabilizamos por quaisquer incorrecções produzidas na transcrição do original para este formato.

O URL desta página é:

Outros Sites

Visite os nossos laboratórios, onde desenvolvemos pequenas aplicações que podem ser úteis:


Simulador de Parlamento


Desvalorização da Moeda