Outros Sites

Visite os nossos laboratórios, onde desenvolvemos pequenas aplicações que podem ser úteis:


Simulador de Parlamento


Desvalorização da Moeda

Aviso 2970/2020, de 20 de Fevereiro

Partilhar:

Sumário

Concessão de licenças sem remuneração

Texto do documento

Aviso 2970/2020

Sumário: Concessão de licenças sem remuneração.

Concessão de licenças sem remuneração

Para os devidos e legais efeitos torna-se público que foram concedidas licenças sem remuneração ao abrigo do n.º 1 dos artigos, 280.º e artigo 281.º da Lei 35/2014, de 20 de junho, aos trabalhadores a seguir indicados:

Por despacho de 17 de dezembro de 2019 ao trabalhador Telmo Eduardo Quintas Ribeiro, técnico superior com início e 18 de dezembro de 2019 a 17 de dezembro de 2020;

Por despacho de 26 de dezembro de 2019 à trabalhadora Maria de Fátima Morais Silva Rego, assistente operacional, com início a 27/12/2019 a 25 de dezembro de 2020;

Por despacho de 17 de dezembro de 2019 ao trabalhador Fernando Teixeira Carvalho, assistente operacional a partir de 16 de dezembro de 2019.

22 de janeiro de 2020. - O Presidente da Câmara, Humberto da Costa Cerqueira.

312985179

Anexos

  • Extracto do Diário da República original: https://dre.tretas.org/dre/4013365.dre.pdf .

Ligações deste documento

Este documento liga ao seguinte documento (apenas ligações para documentos da Serie I do DR):

Aviso

NOTA IMPORTANTE - a consulta deste documento não substitui a leitura do Diário da República correspondente. Não nos responsabilizamos por quaisquer incorrecções produzidas na transcrição do original para este formato.

O URL desta página é:

Outros Sites

Visite os nossos laboratórios, onde desenvolvemos pequenas aplicações que podem ser úteis:


Simulador de Parlamento


Desvalorização da Moeda