A partir do dia 27 de Agosto de tarde este serviço será suspenso durante um periodo indeterminado que se espera curto. Lamento qualquer inconveniente que isto possa causar.

Outros Sites

Visite os nossos laboratórios, onde desenvolvemos pequenas aplicações que podem ser úteis:


Simulador de Parlamento


Desvalorização da Moeda

Aviso 2888/2020, de 20 de Fevereiro

Partilhar:

Sumário

Nos termos do ponto 5 do artigo 28.º da Portaria n.º 125-A/2019, de 30 de abril, publica-se a lista unitária de ordenação final relativa ao procedimento concursal destinado ao preenchimento de um posto de trabalho na modalidade de relação jurídica de emprego público por tempo indeterminado, restrito a candidatos abrangidos pelo programa de regularização extraordinária de vínculos precários (PREVPAP) - técnicos especializados

Texto do documento

Aviso 2888/2020

Sumário: Nos termos do ponto 5 do artigo 28.º da Portaria 125-A/2019, de 30 de abril, publica-se a lista unitária de ordenação final relativa ao procedimento concursal destinado ao preenchimento de um posto de trabalho na modalidade de relação jurídica de emprego público por tempo indeterminado, restrito a candidatos abrangidos pelo programa de regularização extraordinária de vínculos precários (PREVPAP) - técnicos especializados.

Nos termos do ponto 5 do artigo 28.º da Portaria 125-A/2019, de 30 de abril, a lista unitária de ordenação final, homologada pelo Diretor, relativa ao procedimento concursal destinado ao preenchimento de 1 posto de trabalho na Escola Secundária José Régio - Vila do Conde na modalidade de relação jurídica de emprego público por tempo indeterminado, restrito a candidatos abrangidos pelo programa de regularização extraordinária de vínculos precários (PREVPAP) - Técnicos Especializados, está disponível para consulta no local de estilo na Escola e na sua página eletrónica, em http://www.esc-joseregio.pt.

4 de fevereiro de 2020. - O Diretor, António Manuel da Costa Almeida.

312985276

Anexos

  • Extracto do Diário da República original: https://dre.tretas.org/dre/4013224.dre.pdf .

Ligações deste documento

Este documento liga ao seguinte documento (apenas ligações para documentos da Serie I do DR):

Aviso

NOTA IMPORTANTE - a consulta deste documento não substitui a leitura do Diário da República correspondente. Não nos responsabilizamos por quaisquer incorrecções produzidas na transcrição do original para este formato.

O URL desta página é:

Outros Sites

Visite os nossos laboratórios, onde desenvolvemos pequenas aplicações que podem ser úteis:


Simulador de Parlamento


Desvalorização da Moeda