Outros Sites

Visite os nossos laboratórios, onde desenvolvemos pequenas aplicações que podem ser úteis:


Simulador de Parlamento


Desvalorização da Moeda

Aviso (extrato) 2713/2020, de 18 de Fevereiro

Partilhar:

Sumário

Cessação da mobilidade entre orgãos e serviços e regresso ao lugar de origem da técnica superior Lúcia Conceição Ferreira Sousa

Texto do documento

Aviso (extrato) n.º 2713/2020

Sumário: Cessação da mobilidade entre orgãos e serviços e regresso ao lugar de origem da técnica superior Lúcia Conceição Ferreira Sousa.

Em cumprimento do disposto na alínea b) do n.º 1 do artigo 4.º da Lei 35/2014 de 20 de junho, torno público que cessou a mobilidade entre órgãos e serviços, a técnica superior Lúcia Conceição Ferreira Sousa, pertencente ao Instituto da Habitação e da Reabilitação Urbana, regressando ao seu lugar de origem, com efeitos a 01/01/2020.

13 de janeiro de 2020. - O Vereador, João Pintassilgo.

312920418

Anexos

  • Extracto do Diário da República original: https://dre.tretas.org/dre/4010255.dre.pdf .

Ligações deste documento

Este documento liga ao seguinte documento (apenas ligações para documentos da Serie I do DR):

Aviso

NOTA IMPORTANTE - a consulta deste documento não substitui a leitura do Diário da República correspondente. Não nos responsabilizamos por quaisquer incorrecções produzidas na transcrição do original para este formato.

O URL desta página é:

Outros Sites

Visite os nossos laboratórios, onde desenvolvemos pequenas aplicações que podem ser úteis:


Simulador de Parlamento


Desvalorização da Moeda