A INCM lançou um novo portal do Diário da República Electrónico, por esse motivo o sistema que tenho montado para obter o DRE tem de ser revisto. Neste momento não tenho tempo disponível para fazer este trabalho. Darei notícias nas próximas semanas.

Outros Sites

Visite os nossos laboratórios, onde desenvolvemos pequenas aplicações que podem ser úteis:


Simulador de Parlamento


Desvalorização da Moeda

Declaração de Retificação 157/2020, de 18 de Fevereiro

Partilhar:

Sumário

Retificação da constituição do júri do concurso de acesso à categoria de assistente graduado sénior de cardiologia

Texto do documento

Declaração de Retificação n.º 157/2020

Sumário: Retificação da constituição do júri do concurso de acesso à categoria de assistente graduado sénior de cardiologia.

Retificação da constituição do júri do concurso de acesso à categoria de assistente graduado sénior de cardiologia

Por ter sido publicado com inexatidão o Aviso 1601/2020, inserto no Diário da República, 2.ª série, n.º 21, de 30 de janeiro, referente ao procedimento concursal comum conducente ao recrutamento de pessoal médico para a categoria de assistente graduado sénior de cardiologia, mostra-se necessário proceder à sua retificação.

Assim, onde se lê:

«13 - Composição e identificação do Júri

[...]

Cardiologia

[...]

2.º Vogal Efetivo: Dr. José Pedro Lopes Peixoto Braga - Centro Hospitalar de Vila Nova de Gaia e Espinho, E. P. E.»

deve ler-se:

«13 - Composição e identificação do Júri

[...]

Cardiologia

[...]

2.º Vogal Efetivo: Prof. Doutor Henrique José Cyrne de Castro Machado Carvalho - Centro Hospitalar e Universitário do Porto, E. P. E.»

31 de janeiro de 2020. - O Diretor do Departamento de Gestão de Recursos Humanos e Gestão Documental, Manuel Alexandre Costa.

312974495

Anexos

  • Extracto do Diário da República original: https://dre.tretas.org/dre/4010252.dre.pdf .

Ligações deste documento

Este documento liga ao seguinte documento (apenas ligações para documentos da Serie I do DR):

Aviso

NOTA IMPORTANTE - a consulta deste documento não substitui a leitura do Diário da República correspondente. Não nos responsabilizamos por quaisquer incorrecções produzidas na transcrição do original para este formato.

O URL desta página é:

Outros Sites

Visite os nossos laboratórios, onde desenvolvemos pequenas aplicações que podem ser úteis:


Simulador de Parlamento


Desvalorização da Moeda