A INCM lançou um novo portal do Diário da República Electrónico, por esse motivo o sistema que tenho montado para obter o DRE tem de ser revisto. Neste momento não tenho tempo disponível para fazer este trabalho. Darei notícias nas próximas semanas.

Outros Sites

Visite os nossos laboratórios, onde desenvolvemos pequenas aplicações que podem ser úteis:


Simulador de Parlamento


Desvalorização da Moeda

Resolução da Assembleia da República 20/84, de 15 de Junho

Partilhar:

Sumário

Prorroga o período normal de funcionamento até 14 de Julho de 1984.

Texto do documento

Resolução da Assembleia da República n.º 20/84
A Assembleia da República resolve, nos termos do n.º 3 do artigo 177.º e do n.º 4 do artigo 169.º da Constituição, prorrogar o seu período normal de funcionamento até 14 de Julho de 1984, com os seguintes fins específicos:

1.º Conclusão da apreciação das matérias já anteriormente agendadas em conferência de líderes, a saber: os pedidos de ratificação n.os 80/III, 83/III, 85/III e 95/III, do PCP, e 90/III e 92/III, do CDS, os projectos de lei n.os 264/III (substituição de eleitos locais em listas de coligação), 177/III e 363/III, do PSD, e a resolução referente ao pessoal da Assembleia da República;

2.º Conclusão do processo de revisão do Regimento da Assembleia da República;
3.º Apreciação e votação das propostas de lei apresentadas e a apresentar pelo Governo;

4.º Apreciação das conclusões de inquéritos parlamentares entretanto concluídos;

5.º Votações finais globais de iniciativas entretanto concluídas pelas comissões parlamentares, bem como a votação na especialidade dos projectos de lei de criação de freguesias;

6.º Qualquer outra matéria cuja urgência justifique o seu agendamento.
A Assembleia da República, perante o extenso leque de iniciativas legislativas que assim será chamada a apreciar durante o período de prorrogação, resolve que todos os debates terão uma limitação temporal máxima definida em conferência de líderes, repartindo-se proporcionalmente o tempo de debate pelos diferentes grupos e agrupamentos parlamentares e pelo Governo, sem prejuízo do necessário aprofundamento do debate parlamentar.

Aprovada em 15 de Junho de 1984.
O Presidente da Assembleia da República, Manuel Alfredo Tito de Morais.

Anexos

  • Extracto do Diário da República original: https://dre.tretas.org/dre/40096.dre.pdf .

Aviso

NOTA IMPORTANTE - a consulta deste documento não substitui a leitura do Diário da República correspondente. Não nos responsabilizamos por quaisquer incorrecções produzidas na transcrição do original para este formato.

O URL desta página é:

Outros Sites

Visite os nossos laboratórios, onde desenvolvemos pequenas aplicações que podem ser úteis:


Simulador de Parlamento


Desvalorização da Moeda