Aviso (extrato) n.º 2238/2020
Sumário: Procedimento concursal comum para constituição de RJEP por tempo determinado (termo resolutivo certo), tendo em vista o preenchimento de três postos de trabalho na categoria de assistente operacional (pedreiro) - reordenação e homologação da lista unitária de ordenação final.
Procedimento Concursal Comum para constituição de relação jurídica de emprego público por tempo determinado (termo resolutivo certo), tendo em vista o preenchimento de três postos de trabalho, da carreira/categoria de assistente operacional - pedreiro
Reordenação da Lista Unitária de Ordenação Final
Para os devidos efeitos, faz-se público que em conformidade com o disposto no n.º 6 do artigo 36.º da Portaria 83-A/2009, de 22 de janeiro, alterada e republicada pela Portaria 145-A/2011, de 6 de abril, que a lista unitária de ordenação final dos candidatos do procedimento concursal aberto por aviso 4223/2019 desta Câmara Municipal datado de 14 de fevereiro de 2019, publicado no Diário da República n.º 52, 2.ª série, de 14 de março de 2019, foi reordenada na sequência da retirada dos candidatos Custódio Manuel Bonança Romão, Fernando Manuel Gonçalves Campos e Sérgio dos Santos Romeira, conforme previsto no n.º 3 do artigo 37.º da Portaria acima mencionada, em virtude dos candidatos terem recusado o recrutamento:
Lista Unitária de Ordenação Final, após reordenação:
1.º Lucindo José Simão Valentim - 14,025 Valores
2.º António Manuel Rodrigues de Sousa - 12,750 Valores
Faz-se ainda público que, a presente Lista Unitária de Ordenação Final foi homologada por despacho da Senhora Vice-Presidente desta Câmara Municipal, datado de 16 de janeiro de 2020.
23 de janeiro de 2020. - A Vice-Presidente da Câmara, Filomena Pascoal Sintra.
312951141