Outros Sites

Visite os nossos laboratórios, onde desenvolvemos pequenas aplicações que podem ser úteis:


Simulador de Parlamento


Desvalorização da Moeda

Aviso 1906/2020, de 4 de Fevereiro

Partilhar:

Sumário

Cessação de relação jurídica de emprego público por tempo indeterminado

Texto do documento

Aviso 1906/2020

Sumário: Cessação de relação jurídica de emprego público por tempo indeterminado.

Cessação de relação jurídica de emprego público por tempo indeterminado

Para os devidos efeitos e em cumprimento do disposto na alínea d) do n.º 1 do artigo 4.º da Lei 35/2014, de 20 de junho, torna-se público que cessaram a sua relação jurídica de emprego público por tempo indeterminado os seguintes trabalhadores:

Ana Isabel Vieira Bettencourt, Assistente Operacional, Posição 4, Nível 4, por motivo de passagem à situação de pensionista por invalidez, com efeitos a partir de 18 de dezembro de 2017;

Manuel Alberto Garcia Almeida, Assistente Operacional, Posição 6, Nível 6, por motivo de falecimento, com efeitos a partir de 16 de abril de 2019;

Arnaldo Manuel Soares Dias, Assistente Operacional, Posição 4, Nível 4, por motivo de demissão, com efeitos a partir de 11 de setembro de 2019.

9 de janeiro de 2020. - O Presidente, Luís Virgílio de Sousa da Silveira.

312929515

Anexos

  • Extracto do Diário da República original: https://dre.tretas.org/dre/3994284.dre.pdf .

Ligações deste documento

Este documento liga ao seguinte documento (apenas ligações para documentos da Serie I do DR):

Aviso

NOTA IMPORTANTE - a consulta deste documento não substitui a leitura do Diário da República correspondente. Não nos responsabilizamos por quaisquer incorrecções produzidas na transcrição do original para este formato.

O URL desta página é:

Outros Sites

Visite os nossos laboratórios, onde desenvolvemos pequenas aplicações que podem ser úteis:


Simulador de Parlamento


Desvalorização da Moeda