A partir do dia 27 de Agosto de tarde este serviço será suspenso durante um periodo indeterminado que se espera curto. Lamento qualquer inconveniente que isto possa causar.

Outros Sites

Visite os nossos laboratórios, onde desenvolvemos pequenas aplicações que podem ser úteis:


Simulador de Parlamento


Desvalorização da Moeda

Despacho (extrato) 1265/2020, de 29 de Janeiro

Partilhar:

Sumário

Exoneração de Rute Rosário Serôdio Simões do gabinete de apoio do Partido Livre, com efeitos a 30 de dezembro de 2019

Texto do documento

Despacho (extrato) n.º 1265/2020

Sumário: Exoneração de Rute Rosário Serôdio Simões do gabinete de apoio do Partido Livre, com efeitos a 30 de dezembro de 2019.

Por despacho de 30 de dezembro de 2019, da Deputada Única Representante do Partido Livre, Joacine Katar Moreira, nos termos do n.º 6 do artigo 46.º da Lei de Organização e Funcionamento dos Serviços da Assembleia da República, republicada pela Lei 28/2003, de 30 de julho, é exonerada do gabinete de apoio:

Rute Rosário Serôdio Simões - da categoria de assessora jurídica, com efeitos a partir do dia 30 de dezembro de 2019.

14 de janeiro de 2020. - O Secretário-Geral, Albino de Azevedo Soares.

312924711

Anexos

  • Extracto do Diário da República original: https://dre.tretas.org/dre/3987635.dre.pdf .

Ligações deste documento

Este documento liga ao seguinte documento (apenas ligações para documentos da Serie I do DR):

  • Tem documento Em vigor 2003-07-30 - Lei 28/2003 - Assembleia da República

    Altera a Lei n.º 77/88, de 1 de Julho, que aprova a Lei Orgânica da Assembleia da República, e procede à sua republicação publicando em anexo o texto consolidado com novo título - Lei de Organização e Funcionamento dos Serviços da Assembleia da República (LOFAR).

Aviso

NOTA IMPORTANTE - a consulta deste documento não substitui a leitura do Diário da República correspondente. Não nos responsabilizamos por quaisquer incorrecções produzidas na transcrição do original para este formato.

O URL desta página é:

Outros Sites

Visite os nossos laboratórios, onde desenvolvemos pequenas aplicações que podem ser úteis:


Simulador de Parlamento


Desvalorização da Moeda