Aviso (extrato) n.º 1421/2020
Sumário: Abertura de procedimento concursal comum n.º 27/2019 para preenchimento de um posto de trabalho na categoria de técnico superior da carreira de técnico superior (licenciatura de Informática).
1 - Marilyn Zacarias Figueiredo, com competências delegadas pelo Despacho 1-DL/2019, de 03/07/2019, nos termos do disposto no artigo 11.º da Portaria 125-A/2019 de 30 de abril e artigo 33.º da Lei Geral do Trabalho em Funções Públicas, aprovada pela Lei 35/2014, de 20 de junho, na sua atual redação, torna público que por proposta da signatária de 07 de novembro de 2019, aprovada por deliberação do Executivo Camarário de 13 de novembro de 2019 e despacho da signatária de 21 de novembro de 2019, encontra-se aberto, pelo prazo de dez dias úteis, a contar da publicação integral do aviso na Bolsa de Emprego Público (BEP), procedimento concursal comum para constituição de vínculo de emprego público, na modalidade de relação jurídica de emprego público por tempo indeterminado, com vista ao preenchimento de 1 posto de trabalho, na categoria de técnico superior, da carreira de técnico superior (licenciatura de Informática) a afetar à atividade «Sustentabilidade e eficiência no uso dos recursos naturais» da Divisão de Sustentabilidade e Recursos Naturais.
2 - Caracterização do posto de trabalho:
Desempenho das funções previstas no Anexo a que se refere o n.º 2 do artigo 88.º da LTFP, ao qual corresponde o grau 3 de complexidade funcional, na carreira e categoria de técnico superior, designadamente: Desenvolver e aplicar as técnicas de análise para a criação de base de dados essenciais ao cumprimento das competências e missão da Divisão de Sustentabilidade e Recursos Naturais. Elaborar rotinas e programas utilitários e definir procedimentos de uso geral necessários a uma fácil e correta utilização dos sistemas de gestão de informação através da integração de base de dados relacionais. Promover a utilização e integração em diferentes plataformas e/ou sistemas operativos que tenham por objetivo o cumprimento das competências e missão da Divisão de Sustentabilidade e Recursos Naturais. Executar e acompanhar os procedimentos concursais.
3 - Requisito habilitacional:
Licenciatura de Informática, sem possibilidade de substituição do nível habilitacional por formação e, ou, experiência profissionais.
Os candidatos detentores de habilitação estrangeira devem comprovar o reconhecimento, equivalência ou registo de grau académico, nos termos da legislação aplicável.
4 - A publicitação integral do procedimento concursal será efetuada na Bolsa de Emprego Público (BEP) acessível em www.bep.gov.pt, na página eletrónica da Câmara Municipal de Loulé em www.cm-loule.pt e afixado na Divisão de Gestão de Pessoas.
6 de janeiro de 2020. - A Vereadora, Marilyn Zacarias.
312915786