Clínica Internacional de Campo de Ourique
Pub

Outros Sites

Visite os nossos laboratórios, onde desenvolvemos pequenas aplicações que podem ser úteis:


Simulador de Parlamento


Desvalorização da Moeda

Anúncio 11/2020, de 27 de Janeiro

Partilhar:

Sumário

Alienação de parte da participação social detida pelo Município de Rio Maior na Escola Profissional de Rio Maior, Lda., EM

Texto do documento

Anúncio 11/2020

Sumário: Alienação de parte da participação social detida pelo Município de Rio Maior na Escola Profissional de Rio Maior, Lda., EM.

Alienação de parte da Participação Social detida pelo Município de Rio Maior na Escola Profissional de Rio Maior, Lda., EM.

Luís Filipe Santana Dias, Presidente da Câmara Municipal de Rio Maior, torna público, que, em conformidade com a deliberação tomada pela Assembleia Municipal em reunião extraordinária realizada no dia 5 de dezembro de 2019, se irá proceder à Alienação de parte da Participação Social, correspondente a 70 % do capital social detido pelo Município de Rio Maior na Escola Profissional de Rio Maior, Lda., EM., sita em Av. Dr. Mário Soares 1, 2040-413 Rio Maior.

A entidade adjudicante é o Município de Rio Maior, NIPC 505656000, sito na Praça da República, 2040-130 Rio Maior, com os seguintes contactos: Telefone: 243999300; Fax: 243992236; Sítio da Entidade - www.cm-riomaior.pt; Endereço Eletrónico - geral@cm-riomaior.pt.

A abertura e publicitação do procedimento de alienação é efetuado por Anúncio, publicado na 2.ª série do Diário da República e na página eletrónica do Município.

As propostas, obrigatoriamente instruídas nos termos do artigo 6.º das normas do concurso, deverão ser entregues na Câmara Municipal de Rio Maior, sita na Praça da República, 2040-320 Rio Maior, pessoalmente ou por correio registado, até às 14.30 horas do décimo dia útil a contar da data da publicação do presente Anúncio.

As normas do concurso a que deverão obedecer as propostas encontram-se à disposição dos interessados no sítio da internet da Câmara Municipal de Rio Maior, e na Unidade Jurídica e Contratação Pública durante as horas normais de expediente, efetuando-se a abertura das propostas em sessão pública, no último dia da receção das Propostas, uma hora após o seu encerramento e no local indicado para a sua entrega.

9 de janeiro de 2020. - O Presidente da Câmara, Luís Filipe Santana Dias.

312916344

Anexos

  • Extracto do Diário da República original: https://dre.tretas.org/dre/3984797.dre.pdf .

Aviso

NOTA IMPORTANTE - a consulta deste documento não substitui a leitura do Diário da República correspondente. Não nos responsabilizamos por quaisquer incorrecções produzidas na transcrição do original para este formato.

O URL desta página é:

Clínica Internacional de Campo de Ourique
Pub

Outros Sites

Visite os nossos laboratórios, onde desenvolvemos pequenas aplicações que podem ser úteis:


Simulador de Parlamento


Desvalorização da Moeda