Clínica Internacional de Campo de Ourique
Pub

Outros Sites

Visite os nossos laboratórios, onde desenvolvemos pequenas aplicações que podem ser úteis:


Simulador de Parlamento


Desvalorização da Moeda

Aviso 1344/2020, de 27 de Janeiro

Partilhar:

Sumário

Homologação da avaliação final do período experimental com sucesso

Texto do documento

Aviso 1344/2020

Sumário: Homologação da avaliação final do período experimental com sucesso.

Em cumprimento do disposto no n.º 1 do artigo 4.º da Lei 35/2014, de 20 de junho, torna-se público que, por deliberação do Conselho Diretivo do Instituto da Mobilidade e Transportes, I. P., foi homologada a avaliação final do período experimental com sucesso na categoria assistente técnico da carreira assistente técnico dos trabalhadores Ana Paula Afonso Fernandes Selôres, Ana Paula Marques Várzea, Ana Rosa Vieira Fernandes Almeida, Andreia Margarida Proença Ferreira de Sá Pereira, Catarina Alexandra Freitas Nicolau, Lucinda da Conceição Caldeira Soares, Maria de Lurdes Marques Várzea, Célia Maria Pereira Cavaco, Maria Filomena Barata Anjos Filipe, Maria José Carriço Bargado Figueira, Mário Augusto Palmeira da Silva, Paula Cristina Sobral Romanito, Rui Gonçalo da Silva Moita e Sérgio Dinis Marchante Coimbra e na categoria técnico superior da carreira técnico superior dos trabalhadores Eurico Miguel Lacerda Croca, Maria Cristina Lopes Alves Patrão, Patrícia Alexandra Rosa Amante Ferreira Branco, Pedro Miguel Soares Vaz Freire e Susana Margarida da Fonseca Oliveira de acordo com a avaliação efetuada nos termos do n.º 4 do artigo 46.º da Lei do Trabalho em Funções Públicas, aprovada em anexo à Lei 35/2014, de 20 de junho, na sequência de procedimentos concursais publicados no Diário da República e que correram termos neste instituto, sendo o tempo de duração desse período contado para efeitos da atual carreira e categoria de cada um dos trabalhadores.

16 de dezembro de 2019. - O Conselho Diretivo: Eduardo Elísio Silva Peralta Feio, presidente - Luís Miguel Pereira Pimenta, vogal.

312916936

Anexos

  • Extracto do Diário da República original: https://dre.tretas.org/dre/3984729.dre.pdf .

Ligações deste documento

Este documento liga ao seguinte documento (apenas ligações para documentos da Serie I do DR):

Aviso

NOTA IMPORTANTE - a consulta deste documento não substitui a leitura do Diário da República correspondente. Não nos responsabilizamos por quaisquer incorrecções produzidas na transcrição do original para este formato.

O URL desta página é:

Clínica Internacional de Campo de Ourique
Pub

Outros Sites

Visite os nossos laboratórios, onde desenvolvemos pequenas aplicações que podem ser úteis:


Simulador de Parlamento


Desvalorização da Moeda